Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 37

Lua narrando:
O show foi ótimo,depois de umas 2 hrs no máximo ele terminou de dar autógrafos,os 4 foram ve-lo...e depois eles disseram que iam embora por estarem cansados...por fim eu entrei de leve no camarim e vi ele me olhando:
arthur:luh...(ele abriu um sorriso enorme e eu retribui num sorriso torto)
lua:oi...vc foi...ótimo...(ele sorriu mais uma vez)
arthur:brigada...eu achei que vc nunca viesse...
lua:eu vim...(o que eu queria mesmo era dar um abraço forte nele e por um momento esquecer de tudo aquilo...mas a única coisa que eu fiz foi dar um sorriso)
arthur: e...será que eu posso te dar um abraço?(sim,claro que sim...quer dizer...bom...)
lua:claro que pode...(eu disse sorrindo e ele me abraçou forte,retribuí fechando meus olhos,era tudo que eu precisava,daquele abraço)
Arthur narrando:
Eu tava com tanta saudade dela...da minha loirinha,minha eterna melhor amiga...
lua:eu tava com tanta saudade...
arthur:eu tbm...vc não ta mais brava?(ela me olhou saindo do abraço)
lua:bom...brava não mas...

arthur:mas ainda não esqueceu...(eu disse abaixando o olhar)
lua:é...e nem entendi...

arthur:como assim?
lua:pq terminou comigo? não gostava mais de mim?
arthur:não,claro que nao,eu te amo...é que...tava doendo vim pra cá e...deixar vc,e quando eu achei que vc vinha eu criei expectativas de mais sabe...e aquilo machucou,e pra não machucar mais eu terminei...pra ficarmos afastados sem machucar,vc tava com raiva e queria me esquecer queria me ver longe...e eu fiquei longe...
lua:agente podia dar um jeito...e vc nem se importou...
arthur:é claro que eu me importei luh,eu te amo...
lua:ama como?
arthur:como amiga,melhor amiga e namorada...(eu peguei na mão dela)
lua: então se me amava,pq terminou?(ela disse ainda sem entender)

arthur:tenta entender..
lua:eu não consigo...sei lá se...agente tivesse afastado e namorando,ia ter doído menos do que doeu depois de ouvir tudo aquilo...(ela deixou uma lagrima escorrer)
arthur:é...eu sempre faço tudo errado...(eu disse sentando)

lua:seu pai?
arthur:não é só ele...
lua:eu?
arthur:também...
lua:não fica assim...(ela disse baixo se ajoelhando na minha frente e pegando na minha mão)
arthur:eu não entendo vc blanco...
lua:não precisa entender aguiar..(eu ri baixo)
arthur:to perdoado?
lua:como melhor amigo?..claro...(sorri e a abracei forte)
arthur:e como namorado?
lua:vou pensar..(eu a olhei e ela riu)
lua: será que....vc pode esperar um pouco?(eu assenti sorrindo)
arthur:por vc eu espero o tempo que for...(ela sorriu e me abraçou forte,a abracei mais forte ainda lhe dando um beijo no rosto)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)