Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 2

lua:que tal,agente esquecer disso? agora vc tem que viver o que o seu irmão queria...(ele sorriu)
pedro:é...quer sair comigo?(eu sorri)
lua:claro...
pedro:amanha depois da aula pode ser?
lua:pode sim...(chegamos em frente a minha casa)
lua:quer entrar?
pedro:não,eu tenho que ir..mas brigado...(sorri e ele me deu um beijo no rosto e foi andando,entrei dentro de casa)
eva:oiieee...(eu juro,era só gente da minha idade que falava isso,e minha mãe com 40 e poucos anos nas costas falava gírias de pessoas com 17)
lua:oi...
eva:iii,que cara é essa?
lua:pq?
eva:se ta estranha,já sei,brigou com o arthur?
lua:não mãe,imprenssão sua,eu to bem...e vc? saiu com seu namoradinho?(eu disse ironica e ela sorriu)
eva:sério que vc quer saber?
lua:não mãe,eu não quero,eu só perguntei pra falar "namoradinho" ...(eu comecei a subir as escadas)
eva:chataaaa...
lua:convivencia com a Sophia?(eu olhei pra trás e ela sorriu)
eva:por falar nela,ela ta lá em cima te esperando?(eu subi correndo e entrei no meu quarto,a vi sentada na cama)
lua:ta a muito tempo ai?

sophia:não muito,pq demorou?
lua:eu vim conversando com o Pedro...
sophia:huum,com o gato do Pedro Cassiano?
lua:vc tem namorado...
sophia:iii,elogiar não quer dizer nada...(eu ri)
lua:é ele sim...
sophia:e ai? o que vcs conversaram?
lua:assunto dele...
sophia:nosssa...
lua:ook,ele tava falando do irmão dele que morreu...
sophia:morreu?
lua:é,por engano...
sophia:como assim?
lua:è que,o cara achou que foi o irmão dele que matou o irmão do cara,ai o cara foi lá e matou o irmão do Pedro...ou seja,por engano...
sophia:nossa,tadinho...
lua:de quem?
sophia:do pedro...
lua:e do irmão dele...
sophia:é...mas vamos falar de coisa boa...
lua:ta,ele me chamou pra sair...
sophia:huuumm,e isso é coisa boa pra senhorita?
lua:ótima...(ela riu)
sophia:mas não era disso que eu ia falar...
lua:então é o que?
sophia:sobre hoje a noite,quero me divertir....
lua:em plena segunda feira?
sophia:o que tem? todos toparam...
lua:até o arthur?
sophia:aham...
lua:ué,ele disse que ia estudar...
sophia:ia...
lua:ele ficou estudando na biblioteca hoje...(ela riu)
sophia:estudando e beijando muito né?
lua:como assim?
sophia:eu vi ele se amaçando com uma garota lá,e não vi cadernos nenhum por lá...
lua:hum...
sophia:ciumes?
lua:raiva..
sophia:pq?
lua:pq ele mentiu...
sophia:a,ele só não disse...
lua:não ele mentiu,ele disse que ia estudar...
sophia:e vc ficou com ciumes?
lua:Pq?
sophia:jura?
lua:nada ve sô,eu odeio mentira,e ele sabe,era só ele ter falado a verdade...
sophia:ok,se vc diz...
lua:o pedro é um fofo...(eu disse sentando e ela riu)
sophia:aprenda como mudar de assunto com Lua Blanco..(eu gargalhei)
lua:chataa....
sophia:insuportáveeeelll..(mostrei a lingua pra ela e ela riu me abraçando)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)