Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 31

Arthur narrando:
Eu não entendi a reação da Lua,fui pra sala,mas nem dava pra conversar com ela agora...esperei até a hora do almoço chegar,ela saiu da sala e eu fui atrás dela,a puxei pelo braço:
arthur:pera ai,o que foi aquilo? eu não entendi nada...
lua:a jura? é tão dificil de entender que eu não quero saber da pérola?
arthur:tá,e pq vc deu aquele chilique? eu só falei dela...
lua:então dá pra parar de falar dela?
arthur:vc ta com ciumes?
lua:fala sério ciumes eu?
arthur:eu te conheço desde os 7 anos de idade...
lua:se ta viajando...
arthur:eu?
lua:é...
arthur:uhum,ok...
lua:Olha eu só achei chato vc não precisa ficar falando de outra garota na minha frente só isso...
arthur:aham,ok...
lua:tchau...(a segurei de novo)
arthur:espera,se ta brava?
lua:não...
arthur:então vai comigo na festa...
lua:não tbm,não to afim...
arthur:Nem por mim?
lua:arthur,eu não gosto dela e prefiro ficar distante...
arthur:ok,eu entendo...(ela sorriu de lado e eu a beijei)
lua:vamos?(eu assenti pegando em sua mão e fomos almoçar)
...depois do show...

Lua narrando:
Arthur chegou falando que o show foi fantástico e que tinha que lembrar de agradecer pérola que segundo ele era uma garota incrivel aff...não era ciumes era só que...eu nunca fui com a cara dela por ela ser falsa,ela sempre fez questão de deixar bem claro que me odeia,e ainda chega se atirando pro meu namorado e vem com um sorriso no rosto que é mais falso que ela,me cumprimentar a fala sério...
arthur:pq vc odeia tanto ela?
lua:pq ela é falsa...e eu ja disse isso mil vezes,vamos parar de falar disso?
arthur:ok,minha loirinha ciumenta...(o fuzilei com os olhos e ele riu)
arthur:vc fica linda nervosa...
lua:jura?
arthur:uhum...(eu ri e o beijei)
lua:humm,que delicia de beijo...
arthur:é?(ele disse me enchendo de selinhos e eu sorri o beijando mais uma vez)
arthur:te amo...
lua:tbm te amo meu amor...
arthur:meu amor?
lua:uhum...
arthur:huum,ta toda romantica...(eu ri)
lua:quando vc ta comigo é assim,vc me estraga...(ele gargalhou)
arthur:eu? eu te amo...muito...
lua:muito?
arthur:muito...(o beijei)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)