Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 39

Arthur narrando:
...dia seguinte...
As meninas chegaram atrasadas hoje:
mika:o que vcs fizeram ontem?
mel:noite das garotas,ficamos até tarde acordadas...
chay:e agente?
lua:vcs viraram garotas agora?(as meninas riram)
mika:muito engraçadinha blanco...

lua:é o que dizem borges...(o sinal tocou e fomos pras aulas)
...6 meses depois...
Lua narrando:
Mari tava com 8 meses de gravidez,ela só poderia saber o sexo do bebe hoje,pois nos outros meses não conseguiam ver ainda,ela não comia muito o que tornou sua gravidez de risco,mas se ela cuidasse até os 9 meses os médicos poderiam mudar o quadro dela,então estávamos em cima dela toda hora...Arthur foi ao médico com ela,e longas horas depois eles foram lá pra minha casa,onde estavam todos nós...
mel:e ai? conseguiram?
mari:siim,é uma menina...(ela disse com um sorriso enorme no rosto e Arthur tbm,sorrimos e a abraçamos,de vagar claro)
lua:aa parabéns...
mel:oow que lindaa...
sophia:eu quero ver o rostinho dela logo...
lua:E aí? vcs já decidiram o nome?
mari:bom...pensamos em...
arthur:Julia...(ele disse e nós sorrimos)
sophia:amei o nome...

mel:vdd...
mika:bom,vamos sô,estamos atrasados...
sophia:a é verdade...
lua:onde vcs vão?
mika:combinamos com uns outros amigos lá na praia,vamos?
chay:nem rola,tem comida aí luinha?(eu ri e mel deu um tapa no braço dele)
mel:que educação maravilhosa suede..

chay:ii nem vem,to com fome ué...
lua:cozinha chay...(ele sorriu e foi pra lá)
arthur:bom,vou embora agora...

mel:já?
arthur:é,tchau...(ele disse e saiu)
mari:ele ta mal,ele não queria esse filho...
mel:ei,claro que queria mari,ele ficou tão feliz quando voltou do médico com vc...
mari:a sei lá mel,agente ainda é novo,e um filho foi como um choque pra gente...
lua:ele ta mais que feliz mari e vc tbm tá que eu sei,olha agente vai ta aqui sempre...
mari:eu nem sei o que eu faria sem vcs...(ela nos abraçou)
mel:é agente sabe...(ela riu)
mari:bom,eu vou indo...
mel:não vai ficar com agente?
mari:não,vou na minha mãe contar a novidade...
lua:consegue ir sozinha?
mari:claro...
mel:qualquer coisa liga...
mari:pode deixar...(ela saiu e eu olhei pra mel e depois pro controle,ela pulou por cima de mim e pegou lugando a tv)
lua:chata....
mel:kkkk comédiaaaa....
chay:obaa filme...(ele sentou no meio de nós duas e ficamos assistindo)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)