Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 27

Lua narrando:
...dia seguinte...colégio...
Eu e Arthur chegamos de mãos dadas,atraindo olhares de várias pessoas,nos aproximamos deles:
mika:vcs tão...juntos?(ele disse nos olhando)
arthur:sim...
mel:aaa,serioo?
lua:uhum...(as meninas me abraçaram)
sophia:parabéens...

chay:aí,cuida bem da minha loirinha em...(arthur fez careta)
arthur:minha loirinha.....
chay:nossa...(eu ri e as meninas me puxaram pra dentro do colégio,fomos pra cantina)
mel:agente tem uma coisa pra dizer...
lua:Que coisa?
sophia:aquele cara,ele teve aqui na entrada...
lua:que?
mel:ele ficou olhando pra mim e pra sô...
sophia:aai,eu to com medo...
lua:vcs falaram pros meninos?
mel:não,eles são doidos,iria lá falar com ele...
lua:Não digam nada então...(eu disse levantando)
mel:onde se vai?
lua:vou resolver isso...
sophia:a jura?para de ser doida lua,resolver o que?
lua:olha,não diz nada pro arthur pode ser? eu vou dar meu jeito...
mel:aiai,eu vou junto...
sophia:mel...
mel:não vou deixar ela sozinha...
sophia:ooook,eu tbm vou...
lua:mas eles vãos desconfiar...
mel:problema deles,vem...(ela disse puxando eu e sophia e saímos pelo muro)
mel:onde vc viu ele?
lua:um pouco longe da rua da minha casa...
sophia:ok,então vamos pra lá...(ela disse acenando pra um taxi,fomos pro lugar onde eu o vi pela primeira vez,e ele e seu gupo de 3 caras estavam lá,respiramos fundo e mel pagou o taxi e descemos:
sophia:aiai...
mel:vamos?
lua:tem certeza?
mel:ué,vc que queria...
sophia>eu vou...(eu assenti e fomos nós três,nos aproximamos e os 4 sorriram)
xx:ual,gatinhas...(o mesmo cara que falou comigo nos olhou)
mel:oi,ér...agente veio fazer uma pergunta...
xx:respondemos qualquer coisa pra vcs...(eele se aproximou de mel e ela se afastou)
lua:pq vcs estão atrás da gente?
xx:é facil,vc por ser namoradinha do Caio,e elas...bom,elas são gatas né...(ele sorriu)
sophia:e pq atiraram no arthur? ele não tinha nada a ver com isso...
xx:a,esse era o nome dele?(ele riu) ele se meteu onde não devia...e vcs vieram aqui só pra isso? ou querem mais alguma coisa,...(os 4 caras nos cercaram em volta deles,e nós nos olhamos)
cara 1: vamos pensar assim,vcs vieram atras de nós...
cara 2: é pq querem alguma coisa...
sophia:fazer essa pergunta e agora temos que ir...
cara 3: errado,vcs tem que ficar...(um carro preto com os vidros escuros estacionou ali e eles nos pegaram pelos braços e tamparam nossas bocas com um paninho e nos colocaram dentro do carro,daí eu não vi mais mais nada)
Arthur narrando:
as meninas tinham sumido,agente já tava na terceira aula e nada delas:
mika:elas sumiram...
chay:tá,e pra onde elas iriam?
mika:shopping?
chay:cala a boca...
arthur:eu vou procurar elas...
chay:elas não tão aqui dentro...
arthur:por isso mesmo,eu vou pra rua...
chay:como cabeça?
mika:Pelo muro...
chay:se vai tbm?
mika:claro...
chay:vão bancar de super herois então?
arthur:se tu não quer ir não vai,eu vou...
mika:e eu tbm...
chay:ok,vamos logo...(o sinal bateu pro intervalo e nós saímos pelo muro)
Lua narrando:
Acordei em um lugar estranho,era uma casa velha,percebi que minhas mãos estavam amarradas,olhei pro lado e vi as meninas:
mel:onde agente tá?
lua:Não faço ideia...
sophia:a não,sequestradas não,meu cabelo deve ta horrivel,minha unha quebrou,e a culpa é toda sua lua...
lua:minha?
mel:para de dar chilique sophia,nós entramos JUNTAS e vamos sair JUNTAS entendeu?
lua:desculpa...
mel:não foi sua culpa luh,agente entrou com vc nessa,amigas são pra isso...(olhei pra sophia)
sophia:é...amigas são pra isso...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)