Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 18 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 23

Lua narrando:
Fomos pra sala de aula e já estavam todos lá,arthur me olhou e o professor entrou,meu celular vibrou no bolso era uma mensagem do arthur:

<<sms thur>>
onde vc tava? eu liguei e vc não atendeu...

Pensei antes de responder:

<<sms lua>>
Eu tava me arrumando,acordei atrasada...

Era péssimo mentir pra Arthur,mas eu sabia que ele ia se envolver nisso e eu não queria coloca-lo no meio dessa confusão...olhei pra ele e ele assentiu com a minha resposta e eu prestei atenção na aula...
Arthur narrando:
Eu não tava satisfeito com a resposta da Lua,tinha alguma coisa nisso...ela só chegava atrasada quando era algo sério...se bem que...ela acordar atrasada é bem certo mesmo...prestei atenção na aula e depois eu falava com ela...
...mais tarde...
Lua narrando:
eu tava saindo da escola e vi o mesmo cara parado mexendo no celular,arthur começou a andar do meu lado e eu parei,ele me olhou:
arthur:Que foi?
lua:tem algum outro lugar pra sair daqui?
arthur:tem,mas...pq?
lua:me mostra...rápido...(ele me puxou pela mão pelos fundos e saímos pelo muro,pegamos um taxi e fomos pra minha casa,que não teria ninguém)
...quarto...
arthur:vc ta estranha...
lua:nem to...
arthur:a jura? então pq quis sair pelos fundos hoje?
lua:pq sim...
arthur:lua,eu conheço vc,tem algo errado e vc vai me contar ou eu não saio daqui hoje...(eu respirei fundo)
lua:vc não acha que eu preciso ter privacidade?
arthur:acho,mas eu sou seu melhor amigo e sei quando vc não ta bem e precisa de mim...(ele tava certo...o abracei forte e ele retribuiu)
Arthur narrando:
senti minha camisa molhar e escutei soluços...sai do abraço e a olhei:
arthur:ei,que foi? o que ta acontecendo?
lua:os caras que mataram o caio...eles vieram falar comigo...por isso eu me atrasei...
arthur:COMO?(eu disse incrédulo)
arthur:pq não me disse antes?
lua:pq...eu não quero que se envolva...
arthur:se eles chegarem perto de vc de novo,eu vou me envolver sim...
lua:arthur para,por isso eu não queria te falar...
arthur:eu não entendo,pq vc sempre odeia quando eu te protejo?
lua:eu não odeio...eu amo...só que...é perigoso...
arthur:por vc eu sou capaz de tudo eu já disse,achei que vc soubesse...
lua:eu sei...mas eu não quero que...eles façam a mesma coisa que fizeram com o caio...(ela me abraçou mais uma vez e eu a abracei forte)
arthur:não vão..

lua:por favor thur,deixa isso pra lá,não vou suportar sentir essa mesma dor de novo...(ela disse chorando muito)
arthur:ei,confia em mim,olha não vai acontecer nada,e amanha agente vai junto pra aula entendeu? e nem adianta fugir de mim...(ela me olhou)

lua:thur...
arthur:vc confia em mim?
lua:claro que sim...
arthur:então...vou te proteger sempre,não se atrase,amanha eu passo aqui pra gente ir junto,agora vem cá e para de chorar pq eu odeio ver vc assim...(eu disse a abraçando forte e ela retribuiu)
lua:brigada...por voltar a ser meu melhor amigo agora...
arthur:agora eu sou só seu melhor amigo tá?(ela assentiu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)