Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 17 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 16

"Férias de Verão parte 6"

...dias depois...
Lua narrando:
na verdade não tinha mudado quase nada entre eu e Arthur,eu só evitava contar algumas coisas sobre garotos pra ele...não era mais a mesma coisa...mas eu ainda o amava muito,e sabendo que ele sentia o oposto por mim,me fazia sentir quase a mesma coisa...quase um sentimento um pouco mais diferente também...mas eu não disse pra ele claro...até pq quando agente tava junto,uma parte de mim esquecia o que ele sentia,e a outra parte fazia meu sentimento mudar por alguns instantes...
Arthur narrando:
Agora eu tava sentado na cama e Lua entrou no quarto e sentou do meu lado a olhei:
arthur:achei que vc tava na piscina...
lua:eu tava,mas tava chato lá...
arthur:não entrou?(ela balançou a cabeça negativamente e eu ri baixo)
lua:eu tava com saudades do abraço de uma pessoa...
arthur:que pessoa?(ela me olhou e riu e me abraçou forte,abracei ela tbm)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Eu tava saindo do quarto depois de acordar e Lua saiu ao mesmo tempo com um micro pijama,eu nunca tinha olhado pra ela daquele jeito,com aqueles olhos...mas ela era muito...linda...
lua:que foi?(olhei pro seu rosto)
arthur:er...nada...(ela sorriu de lado)
Lua narrando:
lua:quero uma opinião sua...
arthur:minha?
lua:é,vem...(eu o puxei pela mão e entramos no meu quarto,eu tropecei sem querer no meu sapato e caí por cima de arthur,ele me segurou e ficamos nos olhando por um tempo ele aproximou seu rosto do meu e eu fechei vagarosamente meus olhos e senti seus lábios encostando nos meus..)
Arthur narrando:
Ela correspondeu ao meu beijo...aqueles lábios macios nos meus...naquele momento não existia coisa melhor que o beijo dela...a abracei pela cintura juntando mais nossos corpos e ela me abraçou pelo pescoço acariciando meus cabelos,andei com ela até a parede e pedi passagem pra minha lingua e ela cedeu...por mim aquele momento seria eterno e jamais acabaria...o beijo começou a esquentar mas ela parou:
arthur:er...(ela começou a andar pra trás de mim e eu me virei)
arthur:desculpa...

lua:tudo..bem...
arthur:vc gostou?(ela me olhou)
lua:eu..não quero falar disso,pode ser?(eu assenti mesmo querendo muito falar daquilo...resolvi respeitar o tempo dela...)

arthur:pode...claro...(ela saiu do quarto e eu fiquei lembrando do beijo com um sorriso bobo nos labios)
Lua narrando:

o que aconteceu comigo? eu não era assim,eu nunca fui tão facil com ninguém...mas o beijo dele era tão bom...para lua,não era bom...quer dizer era,mas eu não preciso ficar lembrando disso...chega...
...dias depois...
Agente não se falou muito esses dias,eu tava um pouco envergonhada Arthur até tentou falar comigo sobre o beijo,mas eu preferi não tocar naquele assunto...não pq eu não gostei,eu amei...mas é que...eu tinha medo que nossa amizade acabasse por conta disso...
...mais tarde...
Lua narrando:
eu tava no meu quarto,tinha acabado de tomar banho e coloquei uma camisola curta e um pouco justa no meu corpo branca...eu ia sentar mas bateram na porta,fui abrir e era Arthur...ele tava sem camisa,ai meu deus...era impressão minha ou ele tava olhando pro meu corpo?
lua:arthur...(ele me olhou)
arthur:a,oi...eu...só vim avisar que....eles saíram,...(ele disse gaguejando e eu ri baixo)
lua:ok...(eu ia entrar mas ele me puxou de leve pela mão)

arthur:espera...
lua:que foi?
arthur:ér...quer assistir um filme?(ele disse apontando pra TV no meu quarto e eu sorri)
lua:vamos...vem...(eu disse e o puxei pela mão,sentei na cama e ele pegou uns filmes)

lua:Qual?
arthur:esse...(ele me mostrou o filme "Como se fosse a primeira vez" era meu filme favorito,ele me trouxe minha frase favorita também..."nada melhor do que se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa,como se fosse a primeira vez"...era tipo lindo...eu sorri)
arthur:è seu preferido...
lua:è...vamos ver esse?
arthur:vamos...(ele colocou e sentou ao meu lado)
...no meio do filme...
Arthur narrando:
Percebi que em uma parte do filme Lua deixou uma lagrima escorrer e eu ri:
arthur:jura que vai chorar?(ela me olhou)

lua:para de ser chato vc sempre me diz isso...(eu ri)
arthur:claro,vc sempre chora...
lua:chato...
arthur:boba...(ela mostrou a lingua)
lua:me deixa chorar...(eu gargalhei e a abracei)

arthur:minha bobinha...(ela riu baixo e me olhou,agora eu tinha percebido que nossos rostos estavam perto,e desde o primeiro beijo,eu viciei no beijo dela,e eu daria tudo pra dar mais um...aproximei mais nossos rostos,ela não fez nada,nem fechou os olhos como da primeira vez,ela apenas ficou parada ali...sem impedir nem demonstrar que tbm queria o beijo...aproximei minha boca da dela e desse vez ela fechou os olhos e eu a beijei)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)