Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 10 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 35

Lua narrando:
...dia seguinte...

Depois de deixar Luiza na escola fui pro trabalho,comecei a mexer em várias gavetas e acabei achando o papel do divòrcio que arthur me mandou aquele dia...fiquei o olhando,a assinatura dele ao lado da minha...isso não era pra ta acontecendo,tava tudo errado...era pra gente ta junto,manter as mesmas promessas...agente prometeu que ia ser pra sempre...ai eu lembrei que...o pra sempre também acaba...
...mais tarde...
Peguei Luiza e fomos pra casa,ela sentou no sofá abrindo sua mochila e me entregando um papel,eu peguei e abri...sorri,era um desenho maravilhoso...que ela fez..
luiza:é eu,voxe e o papai...(eu e arthur estavamos de mãos dadas no desenho,sentei no sofá)
lua:seu desenho ta lindo...(ela sorriu)
luiza:bigado...
lua:Ta com fome?
luiza:muuiitaa....(Ela disse colocando a mão na barriga e eu ri)
lua:então vem,vamos comer...(eu fui pra cozinha e ela veio atras)
...5 anos depois...
Arthur narrando:
Luiza já tava com 8 anos de idade,eu e lua? bom,não existe eu e a lua...agente nem se olha...ela só passa aqui pra deixar Luiza,e eu só passo lá pra deixar Luiza as segundas feiras...
Lua narrando:
lua:Luiza vc ta atrasada...(eu disse entrando no quarto dela)
luiza:meu pai vai vim me buscar?
lua:bom,liga pra ele...(ela desceu e ligou,depois sentou no sofá)
lua:ele vem?

luiza:vem...
lua:e pq essa carinha?
luiza:mãe,pq vc não chama ele pra vim morar com agente?
lua:filha,vc já entendeu muito bem o que ta acontecendo...talvez,algum dia isso mude...por enquanto,vamos deixar como ta...(ela assentiu triste)
lua:agora,tira essa carinha triste pq vc ta muito novinha pra isso...(ela sorriu e me abraçou)
...dias depois...

Arthur narrando:
tá eu confesso,eu não aguento mais ficar longe da Lua,eu achei que eu fosse esquecer ela com o tempo,mas não adiantou muito...eu ainda a amo de mais...o fernando veio até aqui e confessou que ele agarrou ela a força...e todos esses anos eu a culpei por uma coisa que ela não fez...mas eu sei que ela nunca vai me perdoar...e como que eu vou fazer ela acreditar em mim que eu ainda a amo?
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)