Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 27 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 13

...dias depois...
Lua narrando:
Finalmente hoje já era sexta feira estávamos indo pra casa depois das aulas chatas que tivemos...me joguei no sofá junto com sophia:
sophia:nossa to destruida...
mel:nem vem,que hoje tem balada...(ela disse animada e eu ri)
lua:nem vai rolar,to super mega cansada...
mel:vcs prometeram...
sophia:aff...
chay:poxa,claro que vai rolar a balada,eu vou...
mika:eu tbm....
sophia:ok,eu vou...
mel:e vc luh?
lua:ook...
mel:arthur?
arthur:pq não?
mel:obaa...
lua:ta animada em?
mel:claro,preciso me divertir...(nós rimos e subimos,dormi um pouco,quando acordei já era 20:00 fui tomar banho pra me arrumar)
<<look lua>>
(sem a bolsa)
Passei uma maquiagem leve e desci:
sophia:uaal....(ela disse sorrindo e eu ri baixo)
lua:vamos?
chay:partiu...(fomos de taxi quando chegamos lá tinha bastante gente,sentei na banqueta do bar e pedi uma bebida leve e arthur sentou ao meu lado)
arthur:oi...
lua:oi...
arthur:sem vem sempre por aqui?(eu ri)
lua:vc é um bobo...(ele riu)
arthur: se tava precisando rir um pouco...
lua:é...eu sei...
arthur:quer dançar?
lua:eu ia amar...(ele estendeu a mão pra mim e fomos dançar)
...mais tarde...
Arthur narrando:
A Lua tinha bebido umas,e tava passando mal sentada num poof que tinha lá,já era 2:00 da manhã e eu tava lá com ela:
arthur:se ta bem?
lua:melhorei...(ela disse levantando ela tava tonta e quase caiu,eu a segurei,ela tava por cima de mim e nossos rostos estavam bem próximos...aproximei meus labios dos dela e a beijei,um beijo calmo e molhado...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)