Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 20 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 33

Arthur narrando:
Chegamos e fomos atendidos por uma empregada,que nos dirigiu a sala de jantar,minutos depois Pedro desceu e seu olhar foi diretamente pra Lua...
xx:filho pq não vai conversar com Lua e Arthur?(a mãe dele disse sorrindo e Pedro me olhou e assentiu,o seguimos até a sala)
pedro:não sabia que vc ia trazer companhia lua...
lua: mas eu trouxe,meu namorado...(Ela disse segurando na minha mão e eu sorri de lado)
pedro:to vendo,e vc ta linda...(ele disse olhando pra Lua e eu rolei os olhos)
pedro: e aí arthur? finalmente vc experimentou o que eu e mais alguns caras já tivemos...(ele disse se referindo a lua e eu me aproximei dele)
arthur:cala essa boca...(eu disse com raiva e ele sorriu)
pedro:vai me bater dentro da minha casa?
lua:arthur,para...(ela disse e eu a olhei)
arthur:eu vou embora..
lua:thur..
arthur:depois agente se fala...(dei um selinho nela e saí)
Lua narrando:
lua:vc não presta...
pedro: engraçado pq vc chegou a ficar comigo...
lua:vc tava armando...
pedro:eu soube que os caras foram atrás de vcs...
lua:eu não quero falar disso...(ele sorriu)
pedro:ok,como quiser...ele se aproximou de mim e me abraçou pela cintura)
lua:se ta doido?
pedro:Pra te dar um beijo...
lua:eu tenho namorado...
pedro:a fala sério,ele nem ta aqui...
lua: eu nunca ia trair arthur,eu amo ele embora vc não saiba o que significa isso...
pedro:olha como fala comigo..(ele disse me apertando mais contra seu corpo e me prensou na parede)
lua:me solta...
Arthur narrando:
Esqueci meu celular que droga...voltei pra pegar mais uma vez a empregada me atendeu e fui até a sala....me deparei com a pior cena do mundo...eles tavam quase se beijando...lua me olhou e se soltou de Pedro vindo na minha direção:
lua:thur...(ela disse baixo e eu peguei meu celular)
arthur:eu já to indo,podem continuar...(saí de lá com raiva e ela veio atrás de mim)
lua:arthur espera...
arthur:vai lá com ele Lua e me deixa em paz...
lua:vc entendeu tudo errado,me ouve...(eu a olhei)
arthur>:fala...
lua:eu nunca ia fazer isso com vc,vc me conhece...
arthur:eu achava que conhecia...
lua:acredita em mim,arthur eu não minto muito menos pra vc...
arthur: será?(eu disse ainda sem acreditar e ela deixou várias lagrimas escorrerem)
lua:acredita em mim...(olhei pra trás dela e vi aquele cara que tinha me dado um tiro,ele apontou a arma na direção de Lua...eu fiquei sem reação,ouvi o tiro e sem pensar duas vezes abracei Lua forte e fui pro lado com ela,me desequilibrei e caí com ela o chão,ela ainda tava abraçada comigo,ela olhou pro cara)
arthur:fica aqui...
lua:thur...
arthur:confia em mim...(eu levantei e fui até lá)
xx:mais uma vez se metendo?
arthur:deixa ela em paz...
xx:e pq eu faria isso?
Lua narrando:
me escondi atrás de uma árvore e Pedro apareceu:
pedro:vem comigo...
lua:não encosta em mim,vc é um mentiroso...
pedro:Lua para de ser criança pelo menos agora e vem comigo...
lua:e pq eu faria isso?
pedro:ou vc faz isso ou vc morre...vem logo...
lua:pq eles vieram?
pedro:eles tao atras de mim...
lua:e o arthur?
pedro:ele sabe se defender...
lua:eu não saio daqui sem o arthur...
Arthur narrando:
xx:ou ela ou vc...
arthur:eu...(eu disse decidido e pedro apareceu ali)
pedro:pronto,eu to aqui agora deixa eles...
arthur:o que ta fazendo aqui?
pedro:não fala nada e sai...
arthur:cade a lua?
pedro:ela ta segura...
arthur:onde ela ta?
xx:eu quero a garota...
pedro:pq?
xx:pq eu quero,ou a garota ou vcs...
arthur:agente...
pedro:agente...(olhei pra ele e olhei pra trás pra ver se Lua estava ali,mas...ela não tava...eu queria lhe dar um ultimo abraço...)
pedro:faz o que eu mandar...(ele disse baixo só pra mim)
pedro:vai atras da lua...
arthur:e vc?
pedro:eu me viro,vai...(eu comecei a correr e fui pra trás da arvore e não a achei ali,senti alguém me abraçar por trás e me virei era ela,a abracei forte)
arthur:vc ta bem?
lua:to...(a olhei)
arthur: eu achei que eu ia te perder...
lua: vc acredita em mim?(eu acariciei seu rosto)
arthur:acredito...eu confio em vc...
lua:e o pedro?
arthur:ele...(ouvi o barulho de um tiro)
lua:que?
arthur:calma...(pedro apareceu ali)
arthur:ué mas...
pedro:eu precisava vingar a morte do meu irmão...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)