Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 11 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 38

Lua narrando:
Bom finalmente pra me salvar daquele constrangimento Luiza correu pro meu colo e eu a peguei...
lua:bom...vamos embora Lu?(eu disse a olhando e ela assentiu,estendeu a mão pra Arthur que pegou)
luiza:vem com agente papai...(arthur me olhou...eu assenti de leve e ele sorriu de lado)

arthur:claro...(luiza sorriu e pulou no colo dele,ele nos convidou pra irmos até sua casa)
...mais tarde...
Agente tinha jantado e rimos bastante,nem parecia que tudo aquilo tinha acontecido...foi como se agente tivesse esquecido de tudo que aconteceu e somente focamos em ser feliz...Luiza acabou dormindo,arthur a levou lá pra cima e desceu novamente:
arthur:ela ficou muito feliz por hoje...(eu sorri)
lua:è,é ótimo ver ela feliz...
arthur:pois é...eu queria conversar com vc...
lua:pode dizer...
arthur:eu queria pedir desculpas por tudo que eu fiz,já passou tanto tempo mas eu acho que...eu devo isso pra vc..(eu sorri de lado)
lua:ok,vamos esquecer isso,pode ser?(ele sorriu)
arthur:pode...
lua:bom,eu acho que eu vou embora,a Luiza pode ficar aqui?
arthur:pode claro...
lua:è que eu não quero acordar ela agora...
arthur:tudo bem,se quiser ficar tbm,tem o quarto de hospedes...(eu ri baixo)
lu:Não ta tudo bem,eu vou amanha tenho que acordar cedo...
arthur:eu deixo a Lu na escola...
lua:ta,brigada...(eu ia sair e ele segurou na minha mão)
arthur:brigada pela noite incrivel...(eu sorri)
lua:brigada você...(fui embora)

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei e vi Luiza sentada ao meu lado na cama com uma boneca:
arthur:oi princesinha...(ela me olhou e sorriu me dando um beijo na bochecha)
luiza:oi...
arthur:vamos se arrumar pra ir pra aula?(ela fez careta)
luiza:num quero ir pra aula hoje...
arthur:pq?
luiza:pq não...quero ficar com vc...
arthur:mas o papai tem que trabalhar...
luiza:eu posso ir com vc?(ela disse com os olhinhos brilhando e eu ri baixo)
arthur:sua mãe vai me matar...(ela riu)

luiza:eu posso ficar?(eu assenti)
arthur:ok ok,agora vem se arrumar pra vc ir comigo...
luiza:e a minha mãe?
arthur:eu falo com ela depois,vem..(eu disse a pegando no colo e fomos)
...mais tarde..
Lua narrando:
cheguei na casa de Arthur pra pegar Luiza...

tina:eles tão na empresa...
lua:ainda bem que ele já pegou ela na escola...
tina:que escola?
lua:ué,escola...
tina:eu achei que ela não tivesse hoje,pois ela não foi...
lua:como assim não foi?
tina:ela foi com arthur pra empresa...
lua:a foi? 
tina:foi..
lua;eu mato ele...(eu disse me virando pra porta e eles entraram,olhei pros dois fuzilando eles com os olhos)
lua:como foi a aula senhorita Luiza?(ela olhou pra arthur)

luiza:eu num fui...
lua:a não foi? que bonito em...
arthur:a culpa não foi dela lua,é que...
lua:que?
arthur: desculpa..(meu celular tocou)
ligação on:
diretora:senhorita blanco?
lua:oi diretora...
diretora:eu queria ficar informada pq a luiza faltou?
lua:bom...ela não tava passando muito bem...(eu disse olhando pra arthur)
diretora:a sim,que ela melhore logo...
lua:brigada tchau...
ligação off...
arthur:era a diretora?
lua;O que vc acha?vem Lu...(eu disse a pegando no colo)
arthur:não briga com ela..

lua:não vou...
arthur:desculpa luh...mesmo...(eu sorri de lado)
lua:que drama,eu não sou tão má assim tá?(ele riu)

arthur:então não ta brava?
lua:nem tanto assim...mas que não tenha a próxima...
arthur:pode deixar...(dei um beijo na bochecha dele e fui embora)
luiza:você não brigou com o papai pq ainda ama ele?(ela disse me olhando)
lua:a senhorita ta muito intrometida sabia?(ela riu)

luiza:então ainda ama?
lua:e desde quando uma criança de 8 anos faz esse tipo de pergunta?(ela deu de ombros)
luiza:mamãe ainda ama papai,mamãe ainda ama papai...(ela disse cantarolando e saltitando pela casa)
lua:para,fica quietinha dona luiza...

luiza:mamãe ainda ama papai...
lua:e se eu disser que não?
luiza: eu não acredito..(ela disse cruzando os braços e eu cruzei também)
lua:sabe quem eu amo mesmo?(ela me olhou curiosa)
luiza:quem?

lua:vc...(eu disse e ela sorriu eu a abracei forte e ela retribuiu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)