Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 11 de maio de 2014

Novo post

Oiii anjinhoos,passei aqui pra deixar um BEIJÃO pra vcs,e desejar um feliz dia das mães pras todas as mães do mundo,afinal elas merecem né...e dar uma outra noticia,eu resolvi fazer um novo quadro aqui no blog "Respondendo os prints" eu coloco umas perguntas aqui pra vcs fazerem pra mim,só pode escolher uma,e coloquem no comentário,e não esqueçam da cor,ai eu faço o print e respondo a respectiva pergunta que cada um escolheu tá? as perguntas são essas:

1- Qual a web que você mais gostou de fazer?
2- Indica alguma web pra gente ler?
3- Livro preferido?
4- Cor preferida?
5- Programa de TV favorito?
6- Rebelde favorito?
7- Rede social favorita?
8- O que eu mais AMO no blog?
9- A web que mais fez sucesso aqui?
10- Indica algum livro?

São essas,ai vcs colocam ou o número da pergunta,ou reescrevem a pergunta e eu respondo tá? bom é isso a pergunta pode ser feita em qualquer postagem eu vou responder mesmo assim,já posto o próximo capitulo....beijinhooos...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)