Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 29 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 22

...fim de semana...
Lua narrando:
Eu tinha chamado arthur pra voltar lá pra casa,mas ele disse que queria ficar mais perto de tia Katia mas que sempre estaria lá comigo,então concordei...
Arthur narrando:
Hoje era sábado finalmente então depois de tomar café da manha fui pra casa da luh,cheguei lá e chay e mika tavam jogados no sofá assistindo sophia tava na cozinha comendo e mel veio abrir a porta:
mel:oi thur...
arthur:oi,a luh ta ai?
mel:ta deitada ainda,mas pode subir...(sorri e subi entrei no seu quarto e ela saiu ao mesmo tempo do banheiro só de toalha,ai meu deus)
lua:thur?(ela disse sorrindo e eu sorri de lado e ela me abraçou me beijando,o clima começou a esquentar e eu parei o beijo)
lua:achei que viesse só de tarde...
arthur:fiquei com saudades...
Lua narrando:
Percebi que eu tava só de toalha na frente dele e meu rosto começou a queimar eu podia apostar que eu tava super vermelha,ele sorriu acariciando meu rosto:
arthur:vc ta vermelha...(eu abaixei o olhar e ele riu baixo)
arthur:não precisa ficar com vergonha,vc é linda...

lua:e vc adora me deixar sem graça....
arthur:vc fica linda sem graça...(eu ri baixo e peguei minha roupa em cima da cama e voltei pro banheiro,me arrumei e voltei pro quarto arthur tava sentado na cama,sentei ao seu lado e ele me abraçou de lado)
arthur: eu tava com muitas saudades de vc...(eu sorri e ele me beijou,ele foi me deitando na cama e paramos o beijo com selinhos)
lua:huumm,tudo isso era saudade?(ele riu baixo)

arthur:uhum...(o beijei mais uma vez)
....mais tarde...
Arthur narrando:
Decidimos ir a uma balada,os meninos iam lá pra casa e acabaram se arrumando lá mesmo,combinamos de nos encontrar lá na frente da balada com as meninas...
<<look lua>>


Chegamos lá e meu olhar foi direto pro vestido da Lua,que tava mais que curto cara agora ela tinha namorado...alguns caras passaram por ali falando pra ela "oi gatinha" ela abaixou o olhar meio sem graça e os outros entraram,ela voltou a me olhar:
lua:e aí? ta bom?(ela disse sorrindo olhando pro vestido e eu fechei a cara)

arthur:ta horrivel...(eu disse seco e ela desmanchou o sorriso)
lua:como assim? tá horrivel?
arthur:tá lua,ta horrivel vc não viu o quanto ta curto esse vestido?(eu disse gritando com ela)
lua: a...eu...ta tão curto assim?(ela disse baixo)
arthur: curto é apelido,vc tem namorado agora não tinha outro mais comprido não?(eu disse com raiva e ela abaixou o olhar)
Lua narrando:
Eu fiquei super mal pelo o jeito que ele falou comigo...poxa eu queria tanto ouvir dele que eu tava bonita...entramos e arthur tava emburrado ainda,alguns caras passavam por ali com uns apelidos idiotas como "gatinha" "gostosa" e aquilo tava enchendo,arthur nem me olhava mel e chay chegaram onde nós estavamos:
mel: vamos dançar luh?
lua:a...eu vou embora...(eu disse me segurando pra não chorar,arthur me olhou)
mel:jura? mas pq?
lua:pq...eu não to pra festa hoje...
mel:mas vc tava tão animada...
lua:eu to indo...
Arthur narrando: 
Ela saiu e mel me olhou:
mel:o que vc fez?
arthur:pq tem que ser eu?
chay:pq eu vi o jeito que vc falou com ela arthur...
arthur:eu falei a verdade...
mel:jura? poxa ela tava tão animada,passou horas pra escolher a roupa a maquiagem o cabelo,e quando chegou aqui vc simplesmente disse que tava horrivel,e vc queria que ela tivesse feliz? serio mesmo?(eu abaixei o olhar)
arthur:eu tava com raiva,todos aqueles caras olhando pra ela,falando daquele jeito...
chay:e descontou nela...(mel saiu dali e chay foi atrás dela...fui pra frente da balada onde tava chovendo um pouco,Lua tava dando o sinal pra um taxi mas ele passou direto e um carro passou por uma poça que espirrou toda nela)
Lua narrando:
Ai que droga de vida...eu tava chorando e um idiota ainda passa por cima de uma possa bem na minha frente,senti alguém pegar na minha mão e olhei pro lado,era arthur soltei minha mão da dele:
arthur:luh...desculpa ter falado com vc daquele jeito,vc ta linda eu só...bateu insegurança vendo todos aqueles caras falarem aquilo de vc...
lua:e vc acha que eu tava gostando de ouvir aquilo? aquilo tava enchendo arthur...
arthur:vc ta brava comigo né?
Arthur narrando:
lua:me leva embora...(assenti acenando pra um taxi que parou e fomos pra casa dela,entramos e ema sentou tirando o salto)
lua:foi a pior noite de todas...(ela disse chorando,sentei ao seu lado)
arthur:eu odeio ver vc chorando,por minha causa...
lua:não é por sua causa...é por tudo...olha como eu to?(ela disse se referindo a poça e eu ri baixo)
arthur:vc fica linda nervosa...(ela rolou os olhos e limpou as lagrimas)
lua: eu devo ser muito futil mesmo...
arthur:é,vc é...(ela me olhou) mas eu te amo mesmo assim...e vc tava linda,linda,linda,linda...(ela sorriu)
lua:sério?(eu assenti)
arthur:sério...eu só...fiquei com ciumes...
lua:vc ficou com ciumes de mim?
arthur:eu não vou repetir isso...(ela riu baixo)
arthur:eu sou um idiota...
lua:è...mas eu te amo mesmo assim...(ela disse repetindo a mesma coisa que eu e eu sorri a beijando,fui a deitando no sofá e ela foi levantando minha camisa ao mesmo tempo acariciando minhas costas de leve,parei o beijo)
arthur:tem certeza?(eu disse a olhando nos olhos e ela assentiu)
lua:tenho...
arthur:luh,eu não quero te forçar a nada...
lua:eu confio em vc...(ela disse baixo e eu sorri e a beijei...era um beijo calmo apaixonado,subimos pro quarto dela e foi lá que passamos a primeira noite de amor perfeita...tudo que era ao lado dela era perfeito)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)