Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 10 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 37

Lua narrando:
cheguei em casa e vi Luiza saltitando ainda de pijama,ela me olhou sorrindo:
luiza:onde vc foi?
lua:a senhorita pode parar de se fazer de desentendida ok? e sobe que agente vai ter uma conversa...(eu disse e ela cruzou os braços emburrada e subiu,subi atrás dela,sentamos em sua cama)
lua:que história é essa de ajudar seu pai?
luiza:eu quero ver vcs aqui comigo...
lua:e vamos estar aqui,sempre...
luiza:mas eu quero ver vcs juntos...
lua:luiza...
luiza:mas eu quero...
lua:que tal agente fazer assim? eu e seu pai nos entedemos sozinhos....algum dia...e vc é muito pequena pra ta se metendo nessas coisas de adultos...
luiza:então deixa ele vim morar com agente...
lua:já conversamos sobre isso...e a gora a senhorita vai dormir...
luiza:só mais uma perguntinha...(ela disse fazendo gestos com as mãos)
lua:qual?
luiza:vc e meu pai brigaram né?(eu suspirei)
lua:sem mais perguntas sobre ele ok? agora dorme...(ela ficou emburrada e eu comecei a fazer cocegas nela)
luiza;Paraa...(ela disse rindo e eu ri lhe dando um beijo estalado na bochecha)
lua:bjos...
luiza:posso dormir com vc?
lua:vem...(eu disse a pegando no colo e fomos pro meu quarto,tomei banho e dormimos)
Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e meu celular tocou,era lua? atendi correndo:
ligação on:
arthur:lua?
luiza:papai,sou eu...(eu ri baixo)
arthur:oi filha,ta tudo bem?
luiza:sim,eu quero que venha aqui...
arthur:pq?
luiza:pq eu to com saudades...
arthur:e sua mãe?
lua:LUIZA...(eu ouvi a voz de Lua)
Lua narrando:
eu tava procurando Luiza,ela tava atrasada já,entrei no quarto e vi ela falando no celular...
luiza:toma...(ela disse me entregando o celular,atendi)
lua:alo?
arthur:lua?
lua:arthur?
arthur:er...tudo bem?
lua:sim,vc ligou?
arthur:ér...a luiza me ligou,disse pra mim ir ai pq ela tava com saudades...
lua:a...
arthur:tudo bem se eu for?
lua:claro que sim...
arthur:brigado...
ligação off...
lua:vc ta atrasada...
luiza:quero ver meu pai antes...
lua:ok chatinha...(ela riu baixo e me abraçou,a abracei tbm)
lua:te amo muito viu?
luiza:tbm te amo mãe...(sorri)
....dias depois....
Lua narrando:
Hoje teria uma apresentação do dia das mães na escola da Luiza,eu com certeza iria...eu tava com a agenda cheia,mas minha filha em primeiro lugar,fui pra casa correndo tomei um banho rápido,me arrumei e fui...cheguei lá e tinha acabado de começar,sorri ao ver minha filhinha fazendo uma apresentação pra mim...isso não tinha preço...olhei pra trás e vi Arthur ao lado de alguns pais que estavam lá,ele sorriu de lado me olhando e eu retribui,voltando a olhar pra frente...algumas horas depois acabou,e Luiza veio correndo me abraçar com uma rosa na mão:
luiza:te amo mamãe...
lua:ow minha linda,te amo muito...(peguei a rosa da mão dela e dei um beijinho,ela viu arthur e sorriu em olhando,assenti e ela correu pro colo dele,fiquei de pé olhando os dois)
Arthur narrando:
arthur:vc tava linda princesinha...
luiza:brigado...(sorri e dei um beijo na bochecha dela,lua se aproximou e eu sorri)
arthur:feliz dia das mães...
lua:brigada...(ela sorriu e uma amiguinha de Luiza chegou lá,coloquei ela no chão e uma mulher certamente mãe da amiguinha dela se aproximou)
xx:oi,vcs são os pais da Luiza?
LuAr: sim...(falamos em coro e ela sorriu)
xx:vcs formam um casal lindo...(eu e lua nos entreolhamos e ela abaixou o olhar sem graça...era impressionante mas ela ficava linda até sem graça)
continua...

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)