Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 31 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 30

...1 mes depois...
Lua narrando:
A minha barriga tinha crescido mas bem pouquinho...não dava pra reparar muito,eu tava na sala estudando e arthur entrou:
arthur:oi princesa...(sorri de lado,eu não tinha dito nada a ele sobre aquilo,e depois eu daria um jeito de esconder a barriga até os 3 meses pelo menos...ele me deu um selinho demorado e sentou na minha frente)
lua:oi..(eu fiquei em pé e ele me olhou de cima a baixo e e levantou)
arthur:que roupa é essa?
lua:como assim?
arthur:esse shorts ta muito curto..
lua:ii vai começar?
arthur: lua,será que dá pra colocar alguma roupa decente?
lua:ei,vc ta pegando pesado...
arthur:quem ta pegando pesado aqui é vc,que porra lua quantas vezes eu vou ter que dizer que agora vc tem namorado e não precisa ficar andando por aí igual a uma...
lua:uma o que? diz...(eu disse alterando a voz)
arthur: uma puta...(ele disse e eu o olhei incrédula)
lua:do que vc me chamou?
arthur: isso mesmo que vc ouviu...(ele disse com raiva)
lua: OLHA AQUI ARTHUR, SE EU SOU UMA PUTA PQ VC NAMORA COMIGO? ENTÃO TERMINA LOGO ESSA PORRA DE NAMORO...
arthur: A AGORA É UMA PORRA MESMO,MAS QUANDO VC PRECISOU DE UM NAMORO PRA FICAR MAIS POPULAR VC VEIO CORRENDO NÉ?
lua:CORRENDO? QUEM ME PEDIU EM NAMORO FOI VC...(eu já derramava algumas lagrimas,eu não podia ficar nervosa daquele jeito)
arthur:lua...pq vc ta sangrando?(ele disse me olhando e eu olhei pra baixo,tinha um pouco de sangue na minha perna,fechei meus olhos pq senti uma tontura horrivel,mel e sophia entraram)
mel:ai meu pai...
sophia: OQUE VC FEZ ARTHUR?
arthur:eu? pq ela ta assim?
mel:ajuda aqui...(ela disse pegando na minha mão)
...horas depois...
Arthur narrando:
arthur:gravida?mas como gravida? pq ela não me disse?
mel:jura? ela ta de um mes...
arthur:ela mentiu...
sophia:ela não mentiu,vem cá o que vc tava falando pra ela na sala?(na hora que eu ia responder o médico chegou)
médico: acompanhantes da Lua Blanco..
sophia:é agente...
medico:vcs são o que dela?
mel:amigos...
arthur:namorado...
médico:hum...certamente o pai da criança...(olhei pras meninas)
mel:é,como eles estão?
médico:bom...a paciente tá ótima mas...o bebe ela...perdeu...eu sinto muito...
arthur:que?(eu disse baixo)
médico:ela ainda não sabe,quem quer ve-la antes?
mel:pode ir arthur...(eu segui o médico transtornado entrei no quarto e ela olhou pro outro lado)
arthur:luh...
lua:não me chama mais assim...
arthur:eu...vc tava gravida?
lua:Quem te disse?(ela disse me olhando)
arthur:as meninas...
lua:e como ta meu filho?
arthur:nosso filho...
lua:meu filho...como ele tá...(eu suspirei)
arthur:vc...vc perdeu...(eu disse baixo abaixando o olhar)
lua:que?
arthur:eu...sinto muito...(a olhei e ela começou a chorar)
lua:foi sua culpa...
arthur:minha?
lua:foi sua,vc gritou comigo,eu não podia ficar nervosa...vc matou meu filho...
arthur:lua,se ta doida? eu...vc mentiu pra mim,se eu soubesse eu...
lua:se vc soubesse pq? agente só discutia o tempo inteiro e vc não ia querer esse filho...
arthur:não ia mesmo,pq vc não tomou a droga da pilula...
lua:eu não fiz nada sozinha ok? e agora do que adianta?(ela disse soluçando e eu engoli seco)
lua:eu odeio vc...(ela disse com raiva e eu deixei uma lagrima escorrer)
arthur:mas...eu não sabia...
lua:  NÃO É DE HOJE QUE VC SÓ GRITA COMIGO ARTHUR,VC FICA NERVOSO POR CONTA DESSE CIUME IDIOTA E DESCONTA EM MIM... teve até um momento que eu cheguei a achar que agente podia dar certo...
arthur:e agente deu certo...
lua\;deu mesmo? no meio de fingimento...
arthur:eu sempre te amei...
lua:problema seu, a unica coisa que eu sinto agora é raiva de vc...muita raiva...(ela disse soluçando descontrolada,levou as mãos até a barriga e fechou os olhos)
lua:eu não o perdi...eu sinto que ele ta aqui dentro...(ela disse baixo)
arthur:luh...não faz isso com vc...
lua: sai daqui arthur...
arthur:mas...
lua:sai daqui,sai da minha vida me deixa em paz...eu cansei de vc,cansei da gente e faz tempo já...(eu saí dali batendo a porta)
Lua narrando:
As meninas entraram e me abraçaram:
sophia:luh,não fica assim amiga...
lua: foi tudo culpa dele...
mel:O que ele disse?
lua:ele me chamou de puta...
sophia:Que? ele ta maluco?
lua: eu to nem aí pra isso,eu quero meu filho...
mel:sabe,nem sempre é tudo como agente quer,vc ainda tem uma vida inteira pela frente,vc vai vter muitas oportunidades luh..
sophia:verdade,e agente vai ta aqui sempre...prometo...(sorri de lado e as abraçei forte)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)