Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 24 de maio de 2014

Meu melhor amigos é um pop star cap 47 ultimo cap

Lua narrando:
Eu achei que Arthur ia ficar bravo comigo de novo,mas ele tava normal,fomos embora juntos Mel e Chay passaram pegar Ju pra leva-la ao cinema e nós ficamos assistindo filme em casa...
...1 mês depois...
Eu tava com Danny no AP dele,estávamos sentados no sofá assistindo:
danny: e agente vai sair hoje a noite?
lua:não vai dar,eu vou na reunião da escola da Ju...
danny: luh já é a terceira vez que vc deixa de sair comigo por causa disso...
lua:nem começa daniel...
danny: é sério,vc não acha que cuida de mais dessa menina?
lua:olha aqui,essa menina se chama Julia e eu a trato sim como uma filha...
danny:não sei pq,se a mãe dela não tivesse morrido vc estaria lá do mesmo jeito...
lua:fica quieto e não fala assim da Mari ok? e quer saber? tchau...(eu ia levantar mas ele me puxou)
danny:ok,desculpa fica...
lua: nem rola...
danny:por favor...(ele disse me beijando,ele aprofundou o beijo me deitando no sofá meu celular tocou e paramos o beijo,era arthur)
danny:que droga esse cara chato de novo?
lua:chato é vc...(atendi)
ligação on:
lua:oi thur...
arthur:luh,a Ju ta com febre e com dor no estomago o que eu faço?(ele disse nervoso)
lua:eu to indo...
arthur:não precisa eu sei qeu vc ta com o daniel,eu só liguei pra saber e...
lua:eu to indo tá? bjo...
ligação off..
lua:to indo...(eu disse levantando)
danny:poxa luh,que droga quando não é essa menina é o arthur...
lua:se quiser ficar comigo vai ter que se acostumar saber desde o inico que a Julia e o Arthur são TUDO na minha vida ok?
danny:a é? então acabou...
lua:ótimo,acabou...(eu disse com raiva e saí de lá,eu até chorei mas de raiva mesmo e nervoso...cheguei lá e medi a febre da Ju,acabei nem indo na reunião pra leva-la ao médico junto com Arthur,depois ela dormiu e eu acabei contando que terminei com Daniel,percebi que arthur tinha ficado feliz,e no fundo eu tava bem mais aliviada também)
Arthur narrando:
eu fiquei bem mais feliz em saber que a Lua não tava mais com aquele babaca e finalmente minhas esperanças voltaram...Ju chegou e logo subiu com Lua,ela deu banho nela e julia dormiu,logo ela desceu novamente com uma blusa comprida que ficava como um vestido nela,mas ainda tava bem curta,ela sentou ao meu lado:
lua:ela dormiu,tava cansada...
arthur:claro,ela deve ter comido tudo que ela queria junto com a mel e o chay...(lua riu)
lua:fato...
arthur:vc ta mal por ter terminado com daniel?
lua:não,eu até chorei mas foi de raiva mesmo,eu to aliviada...(eu ri)
arthur:tava tão feia a coisa assim?(ela me olhou)
lua:vc ta adorando né?
arthur:digamos que...um pouco...
lua:um pouco?(eu ri)
arthur:aham,é que...eu ainda amo muito vc,e eu queria saber de vc...vc ainda me ama?(eu disse chegando mais perto dela)
lua:eu....
arthur:vc?...
lua:eu ainda te amo muito...(ela disse baixo e eu sorri)
arthur:sério?(ela assentiu e eu olhei na direção da sua boca,ela fechou vagarosamente os olhos e eu a beijei)
Lua narrando:
Eu não sabia pq,mas por algum motivo eu necessitava daquele beijo naquele momento...ele me abraçou me puxando mais para sí e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço...
......anos depois.......
Tinha se passado alguns anos depois de que eu e Arthur nos casamos,terminamos a faculdade arthur era um advogado de sucesso e deixou a carreira de cantor,mas ainda tinha muitas fãs e eu segui meu sonho...junto com mel e soph...pediatras...e Julia já tava com 13 anos ela tava mais linda que nunca,educada,meiga,carinhosa,delicada e sempre dizendo que amava muito eu e arthur...isso não tinha preço,ela era como uma filha pra mim,ela era a copia perfeita de Mari...e foi assim que agente viveu longos anos...JUNTOS...

...Fim...

-N@ty

Um comentário:

  1. amei o final mais posta a procima e se vc for postar hoje e nao tiver ideias faz a lua ser a paty e o arthur o roqueiro ia ser bem legal mais isso e so uma sugestao nao precisa fazer se vc nao quiser amo sua web entao posta logo em posta muitos ai garota
    ass: sara
    cor: verde

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)