Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 31 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 27

...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu tava andando pelo corredor e senti alguém me puxar pra dentro de uma sala,era fernando:
lua:se ta maluco?
fernando:por vc...(ele disse sorrindo e eu rolei os olhos)
lua:o que quer...
fernando:que vc deixe aquele idiota que não tem nada a ver com vc e venha ficar comigo...(eu ri)
lua:fala sério,eu AMO ele...
fernando:como me amou?
lua:não...meu amor por arthur é eterno,o que eu senti por vc se fosse eterno eu não tinha esquecido...(eu ia sair e ele me puxou em prensando na parede)
fernando:olha nos meus olhos e diz que não me ama mais...(ele disse aproximando seu labios dos meus e olhando no fundo dos meus olhos...a porta abriu e arthur entrou)
arthur:o que ta acontecendo aqui?(fernando se afastou de mim)
fernando: não ta vendo? estamos matando as saudades...
lua: só se for no seu sonho...(eu disse o olhando e ele riu e saiu da sala,me aproximei de arthur)
arthur:o que tava pegando aqui?
lua:esse idiota acha que eu ainda gosto dele...(eu disse sentando na cadeira)
arthur: e vc tava dando mole pra ele...
lua:como?(eu disse levantando incrédula)
arthur:vcs tavam quase se beijando...
lua:eu não ia deixar,e ele que me agarrou...quase me agarrou...
arthur: lua, diz que vc não sente mais nada por ele...(olhei no fundo dos olhos de arthur)
lua:eu não sinto mais nada por ele arthur,o que eu tenho que fazer pra vc acreditar em mim? que droga qual parte do "eu amo vc" vc ainda não entendeu?(eu disse com raiva)
arthur: eu não gosto do jeito que ele te olha,que ele se aproxima de vc,quando ele faz isso vc fica...tensa estranha...pq vc foge dele? tem medo do que?
lua:arthur,ele foi a pior coisa que me aconteceu ok? e exatamente eu fujo dele e quem fica tenso é vc...e esse ciume ta enchendo...(saí de lá rápido e dei de cara com sophia)
sophia:iii que foi?
lua:nada...
sophia:brigou com arthur?
lua:ele é muito ciumento...
sophia:isso não ta dando certo né?
lua:nenhum um pouco...(ela sorriu de lado)
sophia:mas vcs se amam...
lua: ta só que...eu não nasci pra ficar presa sabe,eu quero respirar um pouco também e ta sendo dificil com esse ciume idiota do arthur me sufocando...
sophia: conversa com ele luh...
lua:e vc acha que adianta?
sophia:poxa,vcs tavam tão bem...
lua:é,até o fernando chegar e...
sophia:e te deixar confusa? lua,vc tem certeza que não gosta nenhum pouquinho dele?
lua:sophia,eu amo o arthur pq é tão dificil de entender isso?
sophia:sei lá,esse garoto chegou e vc ficou toda estranha,só discute com o arthur poxa é dificil tbm tetar ficar bem com ele?
lua: eu achei que vc me entendesse...
sophia:e eu entendo amiga mas...o arthur ama vc,e quem ama sente ciumes...e o arthur não sente ciumes ele sente medo...medo de perder vc...
lua:eu tbm tenho medo de perder ele...(eu disse baixo)
sophia:então não perde,ele ama vc e vai fazer de tudo pra ficar do seu lado,faz isso tbm...vcs merecem ficar juntos e ninguém pode destruir isso...(a sô tava certa...a abracei forte e ela retribuiu)
lua:brigada...
sophia:de nada...
...dias depois...
Arthur narrando:
Eu e a Luh já estávamos bem...ela disse que ia dançar na quadra e depois agente se via,eu fui pra aula de ed fisica...
...mais tarde...
Tava indo pro quarto depois da aula de ed fisica e vi fernando,que não tinha ido pra aula...
fernando:e aí...a lua dança bem né?
arthur:como?
fernando:eu tava na quadra com ela,ela não te disse?(a lua tinha me dito que tava sozinha)
arthur:o que vc tava fazendo lá?
fernando:tava vendo ela dançar...(ele disse sorrindo)
fernando:tenho que ir,depois agente se fala...(ele saiu e eu fui direto pro quarto da Lua entrei batendo a porta e ela tava mexendo no celular ao lado da janela)
lua:ai que susto arthur,que isso?
arthur: com quem vc tava na quadra hoje?
lua:ué,eu tava sozinha eu disse...
arthur: EU ACABEI DE DESCOBRIR QUE A MINHA NAMORADA É UMA MENTIROSA...(eu disse com raiva)
lua:Que?
arthur: ADVINHA COM QUEM EU ACABEI DE CONVERSAR? COM O FERNANDO,ELE TAVA LÁ ELE DISSE QUE VC VIU ELE,E ELE TAVA TE VENDO DANÇAR...
lua: mas...eu não vi ele lá...
arthur: SERÁ?
lua:arthur eu nem dei bola pra ele...
arthur: A,E AGORA? EM QUEM EU ACREDITO SERA? MINHA NAMORADA É UMA MENTIROSA,O EX DELA É PIOR AINDA...
lua:eu não to mentindo...(ela disse começando a chorar e sentou na cama)
lua:eu juro...(ela disse baixo)
arthur: ele foi falar com vc?
lua:não...(sentei na frente dela e respirei fundo a abraçando forte,ela me abraçou super forte)
arthur:desculpa...passou calma...
lua:eu tenho tanto medo de perder thur...(ela disse soluçando)
arthur:calma...te amo viu?(ela assentiu)
lua:eu tbm...
continua...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)