Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 20

Arthur.narrando:
é o clima tava pesado mesmo,lua sentou em uma mesa separada da deles e eu obviamete não deixaria ela sozinha,sentei com ela e ela só remexia a comida..
arthur:luh,come..(eu disse e ela me olhou)
lua:to sem fome thur...
arthur:para com isso vai...
lua:me deixa arthur...(ela disse e eu rolei os olhos)
arthur:vai atirar pedras até em mim agora?
lua:arthur...por favor,me deixa..agente conversa depois,eu preciso ficar sozinha...(ela disse e saiu da mesa e eu respirei fundo e mel sentou)
mel:pra onde ela foi?
arthur:disse que queria ficar sozinha...
mel:eu tenho que falar com ela..
arthur:deixa ela esfriar a cabeça mel antes...até pq vcs erraram e eu to no meio disso,e ainda tpo furioso com vcs viu..
mel:thur eu ja pedi desculpas...
arthur:fala isso pra lua..
mel:para de ser grosso comigo..
arthur:mel,é a realidade,a lua no fundo ta certa por mais teimosa que ela seja...agora vc só precisa provar pra ela que vc ta arrependida...
mel:e como?
arthur:da seu jeito...(o sinal bateu e nós voltamos pra sala de aula e lua não voltou dei um perdido na professora e sia pra procurar ela,procurei pela escola inteira e dei de cara com o diretor)
diretor:o que quer aguiar?
arthur:eu..to procurando a lua..
diretor:a,ela não esta no colégio me pediu para que fosse embora..
arthur:mas e as coisas dela?
diretor:pode levar pra ela?

arthur:ok...diretor ela tá mal..
diretor:eu sei,presenciei isso nela...
arthur:eu posso ir pra casa dela agora...
diretor:bom arthur,só falta mais uma aula,espere,acredito que pela situação que vi lua,ela quer ficar sozinha...
arthur:tudo bem...
diretor:bom,volte para a sala...
arthur:ok..(eu disse me dando por vencido e voltei pra sala mel me perguntou de lua e eu disse que ela tinhav ido embora...a aula demorada e chata passou,peguei a bolsa de lua e a minah e fui embora de taxi pra chegar mais rapido..cheguei e fui direto pra casa dela e o pai dela atendeu)
luciano:oi arthur..
arthur:é,oi a luh ta ai?
luciano:ta trancada no quarto não quis sair por nada..
arthur:eu posso ver como ela ta?
luciano:boa sorte...(ele disse me dando espaço e eu subi pro quarto de luh,bati na porta e não obtive resposta alguma)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)