Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 27

Arthur narrando:
Eu confesso que ficar sem falar com a luh é bem mais que tortura,eu não podia me imaginar sem ela,ela me dava paz,me fazia ver o  mundo de uma forma diferente,e isso era pra mim mais que especial...hoje foi dia de folga da escola pelo menos por um dia,mas o fim da tarde ja havia chegado e amanha teriamos que infrentar tudo de novo...que chato isso...e essa noite la vai sair com aquele cara chato,fernando roncato aff...talvez de uns tempos pra cá eu to vendo a luh com outros olhos sabe...antes eu via ela só como uma irmão,melhor amiga,agra quando eu olho pra ela meu olhar diante dela ja muda completamente,quando eu fico sabendo de garotos que ficam dando em cima dela eu fico maluco,antes era ciumes de amigo,ciumes tipo proteção,agora não deixou de ser de proteção,mas tem algo a mais sabe...nem eu consigo entender isso mais,sabe como vc não consegue entender sua própria vida,seus próprios custumes e habitos...eu não entendo meu coração,começando amar como amizade agora virando uma louca paixão pela minha melhor amiga!Talvez isso fosse bom mas eu tenho medo que acabe com a nossa mizade,nossa amizade é muito importante pra mim assim como a lua é...bom agora eu tava na sala e vi lua descer simplesmente linda,com um vestido na altura de seu joelho arcando sua coxa era preto e tva com um salto alto preto ela tava com o cabelo preso  e uma maquiagem não muito leve nem muit pesada,eu a olhei e ela sorriu,a aquele sorriso...
lua;ta bom?(ela disse calma e eu sorri)
arthur:ta linda...
lua:brigada...(ela disse e a campainha tocou e ela foi atender era aquele cara chato rolei os olhos e ele deu oi pra mim e eu respondi sem animo nenhum lua deu tchau e saiu)
Lua narrando:
Fernando me levou pra um restaurando super chique,jantamos em meio a risadas e conversas engraçadas,era 11:30 da noite e resolvemos ir embora ele me levou em casa estavamos dentro do carro dele em frente a minha casa,ele era mais velho que eu tinha 19 anos...
fernando:brigada pela noite fantastica..
lua:brigada também eu me diverti bastante...
fernando:que bom,vc é linda...(ok eu podia apostar que corei na hora)
lua:brigada...(ele aproximou seu rosto do meu e quando me dei conta nossos labios ja estavão encostados iniciando um beijo calmo sem pressa alguma e tava muito bom,paramos com dois selinhos e ele sorriu eu retribui sorrindo de lado)
lua:é,tchau...(eu disse e ele me deu um selinho)
fernando:tchau...(eu sorri e desci ele esperou eu entrar e foi embora,eu fechi a porta com um sorriso bobo nos labios e mel tava descendo)
mel:hhuum to vendo que a noite foi boa...
lua:foi perfeita mel..
mel:como foi?
lua:agente foi jantar,conversamos demos muitas risadas e ele me trouxe em casa e agora dentro do carro rolou um beijo..
mel:aa serio amiga?
lua:aham,ele é super fofo...
Arthur narrando:
resolvi descer pra tomar água e sem querer ouvi a conversa de lua e mel,pera ai beijo?precisava até disso...que droga...o pior de tudo,a luh só me ve como o melhor amigo dela...mas o que imprta é que ela ta feliz só isso...)

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)