Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 17

Autora narrando:
a noite chegou,as meninas ficaram conversando no quarto tanto tempo assim como os meninos e logo todos dormiram,no meio da madrugada lua acordou pra tomar água e desceu,pegou um copo de água:
arthur:oi..
lua:ai que susto thur..(ela disse o olhando e ele riu)
arthur:desculpa...(ele disse pegando outro copo de água e os dois foram sentar na beira da piscina)
lua:é..thur vc não ficou chateado com a pergunta da mel no jogo né?
arthur:não,estou acostumado a todos acharem isso,pq?
lua:nada,eu tbm to...
arthur:mas vc é minha pequena e minha melhor amiga...e eu te amo muito..(ele disse abraçando ela de lado e ela sorriu)
lua:eu tbm...
arthur:amanha temos aula já..
lua:mas esse final de semana valeu a pena...
arthur:claro que valeu...(arthur disse soltando ela)
arthur:ta calor né?
lua:eu não acho..
arthur:mas ta..(ele disse olhando pra ela e depois pra piscina e lua entendeu)
lua:nada disso...
arthur:vamos só um pouquinho...
lua:não ta tão calor assim...
arthur:vai luh,por bem ou por mal?
lua:nem vem aguiar..(ela disse levantando)
arthur:então corre blanco...(ele disse levantando também e lua correu,arthur alcançou ela e os dois cairam na piscina)
lua:vc é doido...(ela disse saindo e sentando na borda com os pés dentro da piscina)
arthur:kkkk,vc vai voltar pro quarto toda molhada e as meninas vão perguntar onde vc estava...
lua:eu sei,vai vir um interrogatória atras do outro por sua culpa...
arthur:minha?
lua;vc me jogou na piscina...(ela disse rindo)
arthur:vamos entrar?
lua:agente ta molhado...
arthur:prefere pedir toalha pras meninas ou entrar em silencio?
lua:vamso entrar..(ela disse levantando e arthur riu,os dois entraram em silencio e cada um foi pro seu respectivo quarto,lua entrou no banheiro do quarto,tomou mais um banho quente colocou outro pijama e quando foi deitar bateu sem querer em um porta retrato e mel e sophia acordaram)
sophia:luh?
lua:oi..(ela disse deitando)
mel:onde vc tava?
lua:no banheiro..
mel:tomando banho?
lua:hã?
sophia:o chuveiro tava ligado...
lua:tava?
mel:para de tentar enrolar agente?
continua..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)