Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 26

Lua narrando:
eu vou matar o arthur,só pq agente fugiu da louça ontem?isso não é justo,mas sabe o que é pior ainda pra eles,greve de silencio e era isso que eu e mel fariamos com eles...ta agente não ficou taao brava,mas eles não precisavam saber disso...fomos trocar de roupa e quando descemos eles estavam lá:
chay:acordaram já?(ele disse e mel rolou os olhos e sentou ao meu lado)
soph:parece que sim...
arthur:ficaram chateadas?(ele disse me olhando e eu olhei pro meu prato)
chay:iii greve de silencio agora?
sophia:pra não deixar vcs no vácuo as camas estão molhadas e quem vai secar são vcs...boa sorte..(ela disse rindo e saiu com mica)
arthur:po fpoi só uma brincadeira...
mel:de mal gosto..(mel disse e eu a olhei e ela assentiu)
lua:verdade....
chay:duvido que vcs ficaram tão bravas assim...
mel:pois ficamos e vc senhor chay 3 semanas sem nenhum beijinho..(ela disse e eu me segurei pra não rir mas arthur riu)
lua:aff...
arthur:a não luh para com isso vai...(ele disse fazendo aquela carinha que ele sabia que eu não resistia que droga...eu quase cedi mas mel levantou me puxando e saimos dali)
mel:vc quase cedeu...
lua:ele fez aquela bendita carinha dele...
mel:iii?
lua:iii ai eu cedo..
mel ele sabe disso...
lua:não vou aguentar...
mel:a vai sim,entramos nessa juntas e não vamos parar no meio do caminho...
lua:parece que estamos em uma missao de salvar o mundo nossa...
mel:kkkk ok,só mais 3 dias..
lua:ok..2?
mel:chata...(nós rimos e fomos sentar na beira da piscina e chay e arthur chegaram)
chay:ja secamos as camas e tudo...
arthur:agora perdoem a gente vai...(eu e mel se entreolhamos e eu assenti implorando pra ela e ela riu)
mel:ok seus chatos...
chay:serio?
lua:agente não consegue ficar brava com vcs...
arthur:obaaa...(ele disse me abraçando e chay fez o mesmo com mel e eu ri)
chay:mas vcs não ficaram bravas de verdade né?
mel:não vcs que acreditaram kkk..
lua:verdade kkkk...
mel:só que antes...
lua:agente quer dar um presente pra vcs..(agente disse levantando e eles levataram tbm)
chay:oba o que é?(eu mel empurramos arthur e chay na piscina mas eles seguraram agente e nós caimos juntos)
arthur:agente não é burro não sabia?
mel:chatos...
chay:que vcs amam..
lua:triste realidade...
arthur:kkkkk...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)