Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 15

Arthur narrando:
tava em casa e meu celular tocou era mel:
ligação on:
mel:thur..
arthur:oi melzinha...
mel:estamos aqui em casa na piscina liga pros meninos venham pra cá...
arthur:gostei da idéia..
mel:eu sabia,vcs vem?
arthur:vou falar com eles ta?
mel:ta bom bjo..
arthur:bjo...
ligação off...
liguei pro mica e pro chay e eles concordaram,arrumamos algumas coisas e fomos pra casa da mel,chegamos lá e a mãe dela abriu,fomos pra piscina:
Autora narrando:
chay:e ai...
mel:Obaaa vcs vieram...
chay:estamos magoados...
lua:pq?
mica:Ligaram pro arthur em vez da gente..
sophia:aaaa tadinhoooss..
arthur:kkk azar de vcs,não tenho culpa se elas me amam...(as tres riram)
chay:convencido esse cara..(ele disse empurrando arthur com tudo na piscina)
arthur:ta doido cara..
mica:é vc não tem culpa de ser convencido kkkk...(os dois pularam tbm e foi assim que eles passaram a tarde entre muitas brincadeiras e risadas,depois mel recebeu a noticia de que sua mãe iria viajar por 2 semanas se não teria problemas em ficar sozinha,mel pediu pra que os outros ficassem sua mãe aceitou,depois tomaram banho e foram buscar as coisas em casa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)