Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 8

Lua narrando:
Arthur me entendia como ninguém e ele é o melhor amigo do mundo...os outros 4 entraram:
mel:e a nossa noite de sabado meninas ta em pé né?
sophia:claro...
lua:não sei..(eu disse e mel e sophia me olharam)
sophia:como não sabe luh?
lua:a sei lá soph...(arthur me olhou)
mel:vamooooo por favoooorrr..
lua:vou pensar até sabado tem tempo ainda....
...Sábado...
Tempo?que tempo?passou praticamente voando esse grande tempo que eu disse que tinha....aff e eu nem sei se vou,traumatizei por beber de mais...tava em casa e escutei o barulho da campainha soar no meu ouvido e logo batidas eufóricas na minha porta eu abri era soph e mel:
mel:oooiii....
sophia:e ai miga agente vai né?
lua:não sei..
mel:disse que ia pensar...(estavamos sentadas na cama ja)
lua:nem deu tempo..
sophia:kkkk e o grande tempo que vc disse?
lua:passou voando...
mel:a vamos vai,eu ainda não entendi o pq que vc ta toda de segredinho com o arthur...
lua:que segredinho?
mel:esse segredinho desde que vc foi dormir na casa dele...
lua:não é nada...
sophia:aham,vou fingir que eu acredito..
lua:ok chatas,eu saio com vcs....
mel:obaaaa..(as duas me abraçaram e agente caiu na cama)
sophia:bom,antes vamos no shopping?
lua:ta disso eu gostei..(ok eu não dispensava compras no shopping ainda mais quando era pra ir com elas,fuii me arrumar e agente foi...compramos umas roupas e uma delas usariamos pra sair,as meninas foram pra cama e eu fui pra minha tomar um banho suuper demorado e depois adiantar o make e me arrumar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)