Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 22

Arthur narrando:
...duas semanas depois...
as semanas tinham se passado,o clima continuava no mesmo,eu e lua estavamos brigados desde aquele dia e era horrivel estar brigado com ela e ve-la sofrer,todos os dias sentava sozinha em uma mesa separada e eu via de longe ela não comia nada....mel resolveu sentar na mesa dela hoje...

Mel narrando:
eu tava me sentindo mal com tudo isso,eu sabia que aquilo tudo era minha culpa,eu não devia ter falado nada aquele dia...sentei do lado dela e ela me olhou:
mel:posso falar com vc?
lua:pode...(ela disse calma e eu suspirei)
mel:eu queria pedir desculpas..
lua:mel..
mel:deixa eu terminar..(eu disse calma tbm e ela apenas assentiu)
mel:eu sei que eu to errada,eu não devia ter falado nada aquele dia,eu fui uma amiga traidora,vc confiou em mim quando me contou..eu eu trai sua confiança...mas eu não to aguentando mais ficar sem sua amizade luh...me perdoa por favor...(eu disse e lua me abraçou e eu a abraçei forte)
lua:ta tudo bem melzinha,eu amo muito vc...
mel:eu tbm luinha,nunca maios me deixa viu?
lua:vc tbm...(eu a olhei)
mel:não vamos mais brigar feito?
lua:feito..(ela sorriu e logo soph apareceu pedindo desculpas tbm e nós nos abraçamos e o sinal tocou)
.....
Arthur narrando:
bom tava todo mundo se falando de volta menos eu e lua...ela nem falou comigo...estava em casa agora e meu celular toca era chay:
ligação on:
chay:e aic abeça,bora sair?
arthur:pra onde?
chay:as meninas querem ir no cinema..
arthur:nem to afim..
chay:ta doido?
arthur:to cansado chay,vão vcs..
chay:cansado ou é a lua?
arthur:pq?
chay:vcs não tão se falando...
arthur:é,tbm mas eu to bem aqui não quero ir..
chay:cara chato,tchau então,..
arthur:tchau..
ligação off..
Lua narrando:
chay:ele não vem..
mel:Pq?
chay:ta brigado com a luinha né,dai nem sai mais de casa,..
lua:eu vou lá falar com ele..
sophia:serio?
lua:vou...
mica:vai ´lá então qualquer coisa liga..
lua:ta..(eu disse e sai da casa de mel e fui de taxi pra casa do thur,toquei a campainha e arthur atendeu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)