Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 13

Arthur narrando:
cheguei na casa de lua e toquei a campainha a mãe dela atendeu,disse que lua chegou e ja correu pro quarto,arthur foi até o quarto dela e bateu na porta de leve...
arthur:luh,abre sou eu..
lua:me deixa arthur...(ela disse do outro lado e eu bati novamente)
arthur:não vou sair daqui enquanto não abrir...(eu disse e ela se deu por vencida abrindo a porta e voltando pra cama,eu fechei a porta e entrei sentando)
arthur:o que foi aquilo la no shopping?
lua:aquilo oque?ela começou..
arthur\:jura?
lua:veio aqui pra me julgar?
arthur:pra falar a verdade,vc sabe que vcs duas erraram...pq são mimadas,de um jeito diferente mais são...
lua:arthur é serio,eu to sem cabeça pra ouvir vc dizer que eu sou mimada agora ok?me deixa sozinha..
arthur:sou seu melhor amigo,e nunca vou te deixar sozinha....
Lua narrando:
eu tava louca pra dar um abraço apertado em arthur,mas meu orgulho não deixava...
lua:então me da um abraço..(eu disse por fim e ele me abraçou forte e eu abraçei ele super forte também,e apertei meus olhos deixando as lagrimas escorrerem,nunca tinha brigado com sophia,eramos amigas desde crianças de todos eles,e jamais pensei em um dia ficar longe se quer se algum deles...)
arthur:ei calma...
lua:eu nunca briguei com sophia assim..
arthur:pq vcs não conversam?eu odeio te ver assim...
lua:depois,fica comigo agora..
arthur:fico..(ele disse num sussurro mais que eu pudesse ouvir,ficamos ali abraçados o restante de tarde inteira e nós acabamos dormindo assim)
.....
Arthur narrando:
acordei e vi que estava abraçado com lua e ela se encolhia de frio,a abraçei mais forte e ela se mexeu:
lua:thur...(ela disse baixo ainda com os olhos fechados e eu sorri)
arthur:que foi?
lua:quero um abraço forte....(ela disse e eu a obedeci e ela suspirou)
arthur:o que ta acontecendo com vc?
lua:nada não,só a briga com a soh...
arthur:então não acha que ta na hora de ligar pra ela?
lua:quero falar pessoalmente...
arthur:que ótimo,eu digo pra ela vir aqui então,feito?
lua:ok..(ela disse concordando e eu levantei e liguei pra sophia que disse que viria após eu insistir muito,fiquei falando com ela,até ouvirmos a campainha tocar)
arthur:vou pra casa  e depois volto pra saber como foi a conversa..(lua assentiu e eu sai e sophia entrou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)