Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 28

Lua narrando:
depois da minha conversa com mel ela subiu e eu sentei no sofá lembrando de hoje e escutei passo na escada e arthur desceu sentando ao meu lado:
arthur:ja chegou?
lua:acabei de chegar...
arthu:como foi sua noite?
lua:foi perfeita...
arthur:serio?
lua:thur eu sei que vc não gosta do fernando mas...
arthur:o que importa é que vc ta feliz luh,eu to nem ai pra ele...(ele disse me interrompendo e eu sorri)
lua:serio?
arthur:achei que ja soubesse que eu só quero sua felicidade...

lua;eu sei...(eu disse abraçando ele e ele retribuiu)
lua:eu to muito feliz...
arthur:to vendo,e eu to feliz por vc mesmo...
Arthur narrando:
eu tava mesmo feliz pela lua,ela merecia coisa muito melhor que eu,não que o fernando fosse esse cara,mas ela merece sim um garoto melhor que eu...conversamos mais um pouco e ela subiu por conta de estar cansada eu suspiei fui tomar um copo de água e subi também,vendo que o quarto de lua ja etava com a luz apagada,entrei no meu e logo peguei no sono...
Autora narrando:
...dia seguinte...

Lua acordou mais feliz que o normal,mel e sophia estavam sentadas no pé da cama dela:
sophia:bom diaa..
lua:bom dia so...
sophia:como foi sua noiteee?
lua:a mel não disse?
mel:não queria cometer o mesmo erro de antes..(Ela disse abaixando o olhar e lua percebeu do que ela tava falando)

lua:tudo bem melzinha,bom a noite foi mais que perfeita...
sophia:O que rolou?
lua:agente jantou rimos bastante e quando ele me trouxe rolou um beijo dentro do carro...

sophia:aawww luh ele é muito fofo...
lua:eu seeeii,e quando eu tava descendo ele me deu um ultmo selinho..
me:Pera ai essa arte eu não sabia..
lua:esqueci..
sophia:rsrsrs,to feliz por vc amiga..
mel:eu tbm amiga...
lua:Brigada...(ela disse abraçando mel e sophia,depois elas foram se arrumar e deceram pra tomar café da manha)
mica:bom dia...
meninas:bom diiaa...
chay:tão animadas né..
mel:a luh ta,e agete ta por ela..
mica:kkk mulheres..
chay:fato,comam logo que hoje tem aula...
sophia:aff nem me fala...
mel:vamos agilzar então...(tomaram café todos depois foram pra aula,lua claro encontrou com fernando lá e os outrso a deixaram sozinha com ele)
fernado:agente podia marcar de sair mais vezes...
lua:claro...
fernando:quer ir ao cinema hoje depois da aula?
lua:claro que eu quero...(fernando sorriu e deu um beijo no canto da boca de lua e saiu e ela sorriu suspirando)
continua..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)