Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 25

...a noite...
lua:to com sono...
mel:eu tbm...(ela disse abrindo a boca de sono)
soph:vamos subir?
lua:vamos.boa noite pra quem fica...
chay:boa noite meninas..(ele disse ironico e olhou pra arthur que riu)
soph:eu sabia..
arthur:do que?
soph:vcs estão aprontando..
chay:nós?pq?
soph:jura?(mel e lua ja tinham subido)
arthur:vc que ta doida,deve ser o sono vai dormir logo..(ele disse empurrando sophia escada a cima)
mica:kkk ela ta certa..
chay:que erta o que cara vcs são malucos...
mica:malucos são vcs de aprontarem com a mel e a lua...
arthur:agente não vai fazer nada...
chay:é;..
mica:aham...(depois de mais alguns papos todos foram dormir)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
nós tinhamos todos ficado na casa de luh,acordei com um chay desesperado me remexendo:
chay:po arthur levanta logo elas vão acordar...(me lembrei da surpresa e ri)
arthur:partiu...(entramos no quarto delas e elas estavam dormindo ainda,entramos no banheiro,pegamos um balde que tinha lá e uns copos e enchemos de água e voltamos,nos olhamos e contamos até tres eu joguei na lua e chay na mel)
lua:AAA..
mel:AAAA VCS TÃO MALUCOS?(ela disse levantando da cama e lua levantou tbm e nós começamos a rir sem parar)
lua:aaii eu mato vcs...eu odeio acordar cedo...
sophia:que gritaria é essa aff..(ela disse e chay jogou um copo de água nela tbm)
sophia:AAAAA CHAY EU MATO VC.....
chay:kkkk bom dia...(ele disse e eu ri mais ainda)
mel:vai ter volta,eu juro..
lua;e vai ser tres vezes pior...(as tres sairam do quarto dando de cara com mica que começou a rir tbm e entrou no quarto)
mica:pegaram pesado kkkkk...
arthur:nada,elas não vivem sem agente...
mica:se vc diz,eu vou lá pra cozinha fui....(ele desceu e nós dois nos olhamos novamente e começamos a rir novamente)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)