Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 24

Autora narrando:
Mica foi pra cozinha com sophia,horas depois sophia foi chamar todos na piscina,entraram na cozinha e deram de cara com um prato maravilhoso segundo mica especialidade dele:
<<prato>>
(panquecas)
lua:nossa foi vc mesmo mica?
mica:ta duvidando da minha capacidade luinha?
mel:rsrs,só estamos surpresos com sua capacidade borges...
mica:engraçadinha,comam depois vcs falam mal...(ele disse sentando e todos sentaram em volta da mesa e comeram)
arthur:nossa,aprovado em,..
chay:será que ta bom mesmo ou é pq eu to com fome?(todos riram)
soph:huumm ta muito bom meu namorado é chefe de cozinha..

mel:kkkk até pq vc precisa de um né soph...
soph:chata..(ela disse dando lingua e mel riu,terminaram de comer todos)
mica:eu e soph ja fizemos tudo quem vai lavar a louça..

mel:o chay e o arthur..
arthur:que?Pq agente?
mel:pq eu não vou..

lua:nem eu..(as duas correram novamente pra piscina e ficaram tomando sol enquanto chay e arthur lavavam a louça)
chay:po sacanagem das duas..
arthur:mas elas vão pagar..
chay:oba,mas com o que?
arthur:vamos pensar,elas odeiam acordar cedo...
chay:ta ii?
arthur:i se agente acordar elas com uma surpresinha...
chay:gostei da idéia,mas não intendi nada...
arthur:o cabeça presta atenção...vem cá..(ele disse falando baixo só pra chay ouvir,o mesmo ria sem parar)
...piscina...
soph:se safaram direitinho de lavar a louça...
mel:estamos cansadas..
lua:verdade...
mica:kkk eles vão fazer vingança...
lua.;como assim?
mica:eles não iam lavar a louça assim bem de boa,eles vão aprontar,e cuidado vcs duas viu kkkk...
mel:aff,bobagem sua...
lua:é,eles não vão fazer nada...
soph:se vcs dizem...eu não vou arriscar...
mica:boa sorte..(mica disse ganhando lingua de mel e lua)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)