Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 21

Lua narrando:
eu tinha chorado rios,depois que voltei do colégio...me tranquei no quarto e não sai mais de lá,fechei as janelas deitei na cama e fiquei dormindo por horas e agora acordei com batidas eufóricas na porta e rapidas,fechei meus olhos e as batidas continuaram e logo ouvi a voz rouca de arthur:
arthur:luh...(cobri meu rosto com a coberta não iria abrir não quero ver ninguém...mesmo precisando desesperadamente de um abraço de arthur...ele bateu novamente)
arthur:se for preciso eu durmo aqui,mas enquanto não abrir eu não vou embora...(ele disse e eu rolei os olhos e virei de lado fechando meus olhos,)

arthur:lua..(ele disse alterando a voz)
lua:me deixa...
arthur:abre logo para de ser criança..
lua:eu sou criança?então é mais um motivo pra vc me deixar em paz ok?(eu disse e ele bateu com mais força,e eu levantei e abri)
lua:o que quer?
arthur:conversar...(eu voltei a deitar na cama e ele fechou a porta sentando)
lua:fala...
arthur:a mel ta realmente preocupada,eu ainda não entendi o motivo de estar brava..
lua:ela fica se metendo na minha vida...
arthur:ela é sua amiga lua..
lua:eu sei,e eu amo muito ela,mas ue simplesmente cansei...
arthur:eu tbm to no meio disso tudo..
lua:eu tbm to arthur,e quer saber vc tem razão,eu sou uma criança mesmo,todo mundo diz isso..
arthur:para vai...
lua:com o que?
arthur:fala com a mel....
lua:não to pronta ainda
arthur:vc é teimosa sabia?(ele disse alterando a voz)
lua:não grita...
arthur:quer saber?eu vou embora...
lua:disse que nunca ia me deixar sozinha.(eu disse derramando uma lagrima e ele levantou)
arthur:disse,mas eu não quero discutir e eu sei que se eu ficar..agente vai brigar...tchau...(ele disse e saiu do quarto e eu tranquei a porta e me joguei na cama começando a chorar novamente ótimo agora eu não tinha mais ninguém comigo...de tanto chorar acabei dormindo novamente)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)