Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 10

Arthur narrando:
é hoje as meninas iriam sair sozinhas isso que preocupava nós tres,os garotos dizem que a minha proteção com lua é como se eu fosse seu namorado,mas eu não acho ela minha irmã,minha melhor amiga e eu a tratava assim sempre,com ciumes,com medo de perde-la lua era o anjo que eu precisava em minha vida..sei lá mas....ela me entende como ninguém sabe...e nossa amizade era sim,bem diferente de todas,e isso que a deixava especial...liguei pra lua:
ligação on:
luaoi thur...
arthur:oi pequena,e ai?pra onde vcs vão?
lua:rsrsrs,mel e soh me pediram segredo...
arthur:serio?comigo?
lua:é,desculpa,amanha talvez eu falo..
arthur:a não luh,eu sou seu melhor amigo..
lua:elas também,amanha eu falo prometo,agora vou desligar preciso terminar de me arrumar..
arthur:ei espera...
lua:oi..
arthur:nada de coisa curta..(ela riu)
lua:ok papai...bjos...
arthur:bjos..
ligação off..
o negócio é ficar na curiosidade então né...
Lua narrando:
terminei de me arrumar e desci pra esperar as meninas:
<<look mel>>
(sem a bolsa)

<<look lua>>
(é só o vestido e o sapato)

<<look sophia>>
(só o vestido e o sapato também)
...balada...
mel:hoje agente aproveita melhor...
lua:obaaa...(eu disse e fomos direto pra pista,começamos a dançar muito e nos divertir bastante,bebemos nem tanto mas bebemos,ainda dava pra voltarmos pra casa kkk,mas foi uma das melhores noites juntas)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)