Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 29

Lua narrando:
Eu tava muito feliz,o fernando era muito fofo,inteligente sei lá,diferente...eu acabei indo pra sala ao ver que as meninas não tavam mais ali,cheguei e elas queriam saber da minha conversa eu contei...tava contando os minutos as horas pra que chegasse logo o final...o sinal finalmente bateu pra irmos embora eu ia esperar mel e soph mas elas me pediram para que eu fosse e quando eu chegasse contaria tudo,eu ri e sai,encontrei fernando me esperando,entramos em seu carro e fomos pro cinema:
fernando:que filme gosta de assistir?
lua:a pode ser comédia...
fernando:eu tbm gosto,então vamos..(ele disse e fomos comprar os ingressos a pipoca e entramos,o filme tava bem engraçado,depois fomos comer algo)
fernando:eu achei que vc tivesse namorado..
lua:a não..
fernando:achei que fosse o arthur,vcs sempre foram grudados..(que droga,pq sempre o arthur?pq somos amigos nossa)
lua:não ele é meu melhor amigo só isso...
fernando:atah..(ele disse e sorriu tomando um gole de suco)
fernando:fala um pouco de vc...o que vc faz pra ser tão linda assim..(ele disse e eu corei que droga pq eu tinha que fazer isso?)
lua:brigada pelo elogio...
fernando:só disse a verdade...(ele falou e eu sorri,ficamos conversando por mais longas horas,.e depois ele me deixou em casa,onde os outros tbm estavam afinal meus pais foram viajar e não queriam que eu ficasse só então assim como mel os convidei pra ficar comigo,pelo menos dessa vez não teria brigas...cheguei e conversei com as meninas sobre fernando achar que eu namorava com arthur)
mel:kkkk serio que ele achava isso?
soph:\ele não é o primeiro né luh e nem vai ser o ultimo...
lua:Pq todo mundo acha isso..
mel:jura?
lua:aff...
....7 semanas depois....
Bom eu e fernando estavamos ficando,agente sempre saía e ele continuava sendo um fofo comigo,agora estavamos juntos na escola,no jardim:
fernando:posso te falar uma coisa?
lua:pode...
fernando:dessas semanas pra cá que agente começou a ficar,eu venho sentindo algo mais forte por vc...o tipo de sentimento que não consigo mais ficar longe de vc,luh...eu quero namorar vc...vc aceita?
lua:....
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)