Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 23

eu sorri e ele me deu espaço e eu entrei:
arthur:q foi?
lua:vim buscar vc pra gente sair..
arthur:achei que tava brava comigo..
lua:não consigo ficar brava com vc...
arthur:mas,eu deixei vc sozinha..(ele disse e me deu vontade de chorar lembrando)
lua:a...isso já não importa mais,passou...(eu disse e ele me abraçou forte e eu retribui como eu precisava desse abraço)
arthur:minha pequena que saudades,desculpa desculpa..
lua:tudo bem thur...tava com saudades...(ele me olhou e sorriu)
lua:agora podemos sair?
arthur:se me esperar vou me arrumar..
lua:ta,eu espero..(ele me deu um beijo no rosto e subiu,minuto depois desceu e nós nos encontramos no cinema com os outros,assistimos romance dessa vez que sophia escolheu,tava chato rsrs...depois fomos comer algo,e partimos pra minha casa ja que não teria ninguém dia na piscina)
mel:luh,ontem que gatinho era aquele que foi falar com vc..
lua:o fernando?
sophia:pera ai,é o roncato?
lua:aham,ele me chamou pra sair amanha...
mel:e vc?
lua:aceitei,ele é super fofo...
sophia;aaww...vcs ja ficaram?
lua:ainda não soh...mas sei lá talvez não role nada...
mel:rsrsrs ok,e o arthur ciumento sabe?
lua:sabe,ele nem pegão taaao pesado assim..
sophia:kkk imagino...
lua:rsrsrs...
arthur:o que tão falando de  mim?
sophia:nada...
mel:sobre o gatinho do roncato..
arthur:a o cara chato que a lua vai sair amanha?
sophia:eu disse...
lua:ok vamos mudar de assunto...
chay:luinhaa to com fomee..
mica:Novidade...
chay:bulling...
mel:kkkk...
lua:chay tem lá dentro acho,faz alguma coisa...
mel:o chay não sabe cozinhar...
mica:eu faço...
soph:vc sabe?
mica:claro minha queria,sou chefe de cozinha...
lua:kkkk só quero ver...
continua..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)