Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 6

Lua Narrando:
Acordei em um lugar que no começo não consegui identificar,mas logo percebi que era a cama de arthur,vi o braço dele sobre minha barriga,era bom ficar assim,eu me sentia protegida nos braços dele...fechei meus olhos tentando lembrar o que realmente me fez parar ali,e lembrei que eu bebi muito,e lembrei que o arthur me deu banho,meu deus como eu cheguei a esse ponto?olhei no relógio que marcava 7:30 da manha,eu tinha que estar na escola as 9:00 resolvi ficar mais um pouco ali com thur,pq com certeza por conta da minha vergonha quando ele acordasse eu não aceitaria ficar perto dele...senti que ele se mecheu e eu apertei meus olhos,ele levantou da cama e logo entrou no banheiro,acho que ele não viu que eu ja tava acordada,dei graças a deus e levantei rápido da cama e fui pro quarto ao lado,onde tinha algumas roupas minha,coloquei uma roupa,e desci correndo tia katia não estava lá ainda bem,abri a porta e atravessei a rua entrando na minha casa,claro era perto dali....entrei e minha mãe veio da cozinha)
eva:achei que ia se atrasar...
lua:vc sabia que eu tava na casa do thur?
eva:ele me ligou avisando,mas não sei pq vc foi pra lá...

lua:é que...eu tava cansada..(jamais falaria pra minha mãe que eu tinha bebido todas e meu melhor amigo tinha dado banho em mim...isso era constrangedor...minha mãe ia pirar...subi pro meu quarto apos convercer minha mãe que era só cansaço mesmo,coloquei uma outra roupa pro colégio)
<<look lua>>
(peguei minha mochila e desci)
luciano:onde dormiu lua?
lua:na casa do thur...
laciano:vc não acha que sua relação com esse rapaz,não é forte de mais?
lua:agente é melhores amigos,e eu amo muito o thur como amigo,estar perto dele é como se sentir protegida de tudo...

luciano:tudo isso?
eva:a luciano,eu amo a amizade dos dois,o arthur cuida muito bem da luh,e eles seriam realmente um casal muito bonitinho...
lua:mãe,eu não vejo o arthur dessa forma,e eu to indo tchau...
luciano:tchau...(eu sai de casa e resolvi ir de apé apressando os passos não queria ver arthur,pelo menos agora eu tava morta de vergonha com tudo que aconteceu,e eu nunca vi o arthur da forma que minah mãe falou,agente é amigo e eu amo ele sim como meu irmão praticamente e o melhor de tudo é que eu sei que ele tbm me ama assim)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)