Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 14

Autora narrando:
Lua e Sophia se olharam e lua quebrou o silencio:
lua:queria falar com vc...
sophia:eu tbm,queria pedir...
lua:desculpa...(ela disse completando e sophia sorriu e a abraçou)
sophia:amiga eu odeio ficar brava com vc...
lua:eu tbm...
sophia:amo vc sua chata...
lua:tbm amo vc chata...
mel:Obaaaa amigas de volta?(mel disse entrando e nós duas rimos e fomos abraça-la)
sophia:amigas para sempre...
lua:sempre sempre...
mel:vamoooo sair pra comemorar então e dessa vez eu escolho...
sophia:Ok fala entao senhorita mel..
mel:shopping,compras que tal?
lua:partiu...(nós rimos eu fui me arrumar e fomos)
mel:luh,sabe o que eu e a soph estavamos conversando ontem?
lua:hum..
mel:sobre a sua relação forte com  o thur...
lua:o que tem?
sophia:eu acho que o thur gosta bastante de vc...
lua:eu tbm gosto bastante dele..
mel:vc não ta entendendo luh,gostar tipo,mais que amigos..(ela disse achando uma mesa na praça de alimentação e sentando eu e soph sentamos tbm)
lua:nada ver mel,agente é só amigo...melhores amigos...
soph:ai que nós queremos chegar...
lua:ok,da pra fazer sentido?
mel:ele tem uma proteção enorme com vc,ciumes...
lua:e ele ja me disse que tudo isso é pq somos melhores amigos e ele não gosta de me ver triste só isso,vamos parar de falar disso?
sophia:ok,mas ele gosta de vc de uma forma diferente...

mel:verdade...(eu rolei os olhos e o garçom chegou fizemos nossos pedidos comemos e fomos pra casa de mel,ficamos sentadas na piscina)
sophia:ta calor que tal entrarmos?
mel:Obaaa gostei da idéia...
lua:não trouxemos biquini soph..
mel:eu teho vaaaariooos biquinis aqui luh,e hoje já é domingo vamos aproveitar vai...
lua:ok,vamooos...
soph:obaaaaa....(fomos pro quarto de mel vestimos um biquini e fomos pra piscina)
<<look lua e soph>>


<<look mel>>

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)