Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 18

Lua narrando:
que droga pq eu tinha que ser tão desastrada assim...
lua:não to enrolando..
sophia:vc é pessima em mentir..
mel:vai luh fala achei que agente fosse suas amigas..
lua:eu tava na piscina..
sophia:essa hora?
lua:eu desci pra tomar água e vi arthur lá agete foi conversar sobre sua perguntinha sme graça mel,na beira da piscina ele acabou me jogando e ele caiu junto...
mel:perguntinha sem graça?ele que se enrolou todo pra responder...
sophia:rsrs,e onde ele tá?
lua:certamente dormindo o que eu vou fazer agora..
mel:a não luinha,o que aconteceu?
lua:agente é AMIGO mel,por favor vamos parar de falar disso?
sophia:ok..
lua:prometem?
mel:prometemos...chata..
lua:brigada,boa noite...(eu disse finalmente deitando e logo dormi)
...dia seguinte...

Acordei e vi que as meninas não estavam mais no quarto,levantei peguei uma roupa e fui pro banheiro tomar banho rápido,alias hoje tem aula,me arrumei peguei minha mochila que trouxe de casa e desci,fui pra cozinha e estavam todos tomando café:
lua:bom dia...

chay:e ai loirinha...a piscina foi boa ontem?
lua:quem falou?
Autora narrando:
mel:desculpa..(mel disse e arthur chegou na cozinha ele ainda não tava lá)
arthur:bom dia...
mica:e ai..
arthur:que foi?
lua:seus amiguinhos se metendo mais uma vez..(ela disse saindo da cozinha)
arthur:o que ta pegando?
mel:foi minha culpa,eu vou falar com ela.(mel disse saindo também,mas lua ja tinha voltado pra casa já que ainda não tava na hora do colégio,ela sentou no sofá)
...casa da mel...
mel:ela ja foi..
arthur:será que dá pra alguém explicar?
chay:a mel disse que vcs foram pra piscina ontem..
mel;A luh chegou tomou banho e agente escutou o barulho do chuveiro achando estranho,ai ela acabou contando com muito sacrificio.;..
arthur:e vcs acham que o que agente sente pelo outro é mais que amor de amigo?
mica:elas acham...
arthur:pow meninas agente é só amigo,eu amo muito a luh mas é como AMIGOS ok?agora da pra entender pq ela fica assim?vcs ficam tirando conclusões preciptadas sem saber de nada...
mel:desculpa thur,vc tem razão...
arthur:vou ver se ela ta em casa,e parece que as 2 semanas aqui babou...tchau...(ele disse e saiu indo pra casa de luh)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)