Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 19

Lua narrando:
eu tava cansando disso serio mesmo será que é dificil de entender que eu e arthur somos apenas melhores amigos....eu tava sentada no sofá e minha mãe por incrivel que pareça me poupou das explicações...escutei a campainha começou a tocar sem parar e minha gritou da cozinha me pedindo pra atender eu rolei meus olhos e levantei e abri a porta era arthur,eu nem pensei duas vezes e o abracei forte senti ele suspirar e me abraçar mais forte ainda e entramos abraçados ele fechou a porta com o pé,e eu me permiti chorar de soluços e ele acariciou meu cabelo:
arthur:calma...(ele disse num sussurro)
lua:não aguento mais ter que ouvir isso...(eu disse entre soluços)
arthur:ei,nunca se encomodou no que os outros pensavam sobre vc...
lua:no fundo não é assim thur...(eu disse o olhando e ele sentou comigo no sofá)
arthur:eu sabia....luh o que importa é que agente sabe disso,os outros não precisam saber...
lua:eles são nossos amigos...quer dizer...nem sei se são...
arthur:ei..não diz isso eles são sim...nossos melhores amigos e mel ficou super nervosa querendo falar com vc,eu resolvi vir sozinho pra não criar confusão...
lua:não quero falar com ninguém agora..(Eu disse abraçando ele novamente ele me abraçou também)
arthur:eu to aqui com vc ta bom?
lua:uhum...amo vc...(eu disse e ele acariciou meus cabelos)
arthur:eu tbm minha pequena...agora para de chorar ta bom?temos aula e ja estamos 2 aulas atrasados...(ele disse saindo do abraço e olhando no relógio)
lua:nem queria ir hoje..
arthur:vai me deixar sozinho?
lua:fica aqui comigo...
arthur:nada disso,vamos sim pra aula..
lua:mas...
arthur:luh...(eu suspirei)
lua:ok...vamos..(eu disse pegando minha mochila arthur passou na casa dele pegou a mochila dele e fomos pra ula chegamos lá na terceira aula,mel me olhou com olhar de arrependimento e eu desviei e me sentei na minha mesa,e chegou a hora do almoço)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)