Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 30

Lua narrando:
pera ai,ele me pediu em namoro?
fernando:e desde já,se vc aceitar claro,eu quero oficializar nosso namoro...(ele disse pegando uma caixinha vermelha do bolso e abrindo,tinha dois aneis de compromisso e varias lagrimas nos meus olhos)
lua:é claro que eu aceito...(eu disse sorrindo e ele sorriu de orelha a orelha e tirou um anel e colocou no meu dedo e eu fiz o mesmo com outro e ele me beijou,um beijo diferente de todos os outros)
fernando:minha linda..(ele disse e eu sorri)
fernando:eu amo vc...(ele disse e eu fiquei sem reação,eu gostava dele,mas não sei se AMAVA....sei lá acho que eu quero esperar,e graças a deus pra me salvar o sinal tocou,ele sorriu e fomos de mãos dadas pra sala de aula)
Arthur narrando:
Bom agora definitivamente eu AMAVA a lua,só que ela tava ficando com aquele cara lá...e quando eu vi o fernando vindo deixar ela na sala de mãos dadas meu mundo acabou,a lua me via mesmo só como um melhor amigo idiota achando que um dia iria ter chances com ela...eu sou um burro,isso que da amar quem nao te ama...resolvi sair dali sem ela perceber,fui pro jardim e sentei em baixo de um arvore qualquer e as lagrimas começaram a cair,dizem que homem não pode chorar mas ue to nem ai pra isso agora..a unica coisa que eu tava ai não tava ai pra mim...que sentido tem a vida?,....nossa a lua dizia isso quando se dava mal om algum idiota e o meu conselho sempre era,a vida tem sim sentido,nós que não sabemos encontra-lo...só que agora eu to sem clima pra encontrar droga de sentido de vida nenhuma...senti que alguém sentou do meu lado:
mel:ei o que aconteceu?(mel disse calma e eu a olhei)
arthur:nada não...to bem..(eu disse limpando as lagrimas)
mel:vc pode estar tudo thur menos bem,o que aconteceu?
arthur:a lua mel,desde que ela começou ficar com esse cara eu não existo pra ela..
mel:não diz isso claro que existe a lua ama vc thur vc é o melhor amigo dela...
arthur:esse é o problema,melhor amigo...
mel:começa a fazer sentido?
arthur:eu amo a lua mel,muito mais que uma melhor amiga..(mel arregalou os olhos e eu olhei pro céu)
mel:thur....serio?
arthur:eu não ia mentir né...
mel:é que eu não acreditei ainda...e pq vc não fala pra ela?
arthur:jura?
Mel narrando:
bom eu ja sabia que a lua tava namorando e tava realmente feliz por ela,mas eu não diria isso pro arthur agora:
arthur:ela ta ficando com aquele cara la...(mal sabe ele que ja ta namorando cm direito a anel de compromisso,mel foco)
mel:olha,eu nem sei o que falar thur,mas calma tudo tem seu tempo...
arthur:é talvez...
mel:agora para com isso viu?levanta a cabeça e enfrenta....eu to feliz pela luh,mas eu odeio ver vc desse jeito..
arthur:eu tbm to feliz por ela...ela merece coisa melhor que eu...
mel:arthur não é nada contra mas,vc acha mesmo que o fernando é melhor que vc?
arthur:a lua acha..
mel:o que importa é o que VC acha,o que os outros acham não importa...se vc ama mesmo luh,corre atras...(eu disse e ele me olhou)
arthur:pq pode ser tarde de mais?
mel:mais ou menos..(eu disse sem pensar e ele em olhou curioso)
arthur:vc ta sabendo de alguma coisa?
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)