Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 31

mel:a não thur vai me colocar numa cilada isso sim...
arthur:mel...(ele disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança e eu rolei os olhos)
mel:ok...a luh não ta mais ficando com o fernando..
arthur:serio?(ele disse dando um sorriso sem graça e eu quase chorei ai meu deus e agora?)
mel:ai meu deus..
arthur:graças a deus né...
mel:thur vc não ta entendendo...
arthur:eu to sim,eu vou pra sala,e quando chegarmos eu vou falar com a luh..(ele disse saindo do jardim)
mel:ai não...(eu disse sozinha e voltei pra sala vendo ele mais felizinho,chegamos todos na casa de luh pq estavamos lá agora...)
arthur:luh posso falar com vc?
lua:eu tbm tenho que falar com vc thur..(ela disse feliz)
arthur:fala vc primeiro então...
lua:ta,eu to namorando com o fernando..(ela disse feliz mostrando o anel no dedo e eu apertei meus olhos e arthur olhou confuso)
arthur:ta?
lua:vc não ta feliz?
arthur:eu...to...claro que to...(ele disse triste mas lua não percebeu e foi abraça-lo e ele retribuiu me olhando,depois de alfguns minutos ele subiu e eu fui atras dele)
mel:thur,sou eu..(eu disse e ele abriu a porta voltando pra cama,eu fechei a porta e sentei do lado dele)
mel:era isso que eu tava tentando te dizer...
arthur:eu sou um idiota,burro...
mel:ei para com isso vc não é nada disso...
arthur:será que não?
mel:não...
arthur:mel,só me promete uma coisa que vc não vai falar nada pra lua do que eu sinto entendeu?
mel:ok thur,pode confiar...
arthur:valeu..(ele disse me abraçando e eu o abracei)
mel:vai ficar tudo bem...
arthur:espero que sim...(ele me pediu pra mim deixar-lhe sozinho e eu desci vendo uma lua com um sorriso bobo no rosto olhando pro anel eu rolei os olhos,não era pq eu não tava feliz por ela,pelo contrario eu tava e muito...mas sei lá...não gosto de ver o thur desse jeito,e o pior de tudo a lua o conhecia mais que ninguém mas nem percebeu que ele tava mal)
Arthur narrando:
que vida perfeita eu tenho....e agora o que eu vou fazer?nem eu sei...imagina os outros,e a lua que dizia me conhecer muito bem nem notou que eu tava mal por isso...mas a culpa foi minha...só minha de ser burro a ponto que amar a pessoa errada...
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)