Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 12

Lua narrando:
depois de me arrumar,fui encontrar eles no shopping,fui com arthur ja que moravamos um de frente pro outro...chegamos na frente do cinema....
arhur:e ai decidiram o filme?
sophia:quero assistir romance..
Autora narrando:
mel:comédia..
chay:terror...
mica:terror...
arthur:terror...
lua:comédia...
chay:kkkkkk terrou ganhou...
lua:não vou assistir terror...
mel:nem eu..
sophia:muito menos eu...
chay:eu não quero assistir comedia,nem romance...
lua:a claro,e agente quem assistir terror..
mica:Ok,vai comédia então..
chay:pow cara serio?
mica:melhor do que deixar essas 3 circulando pelo shopping e comprando tudo o que veem...
sophia:agente não é assim..
mel:vc é soh...
sophia:ei..
lua:verdade...
sophia:e quando eu falo que vcs me excluem de tudo vc não acham..
lua:não é questão disso sua chata...
sophia:olha aqui chata é..
arthur:chega né...vamos assistir comédia mesmo..(ele disse interrompendo,e acabaram assistindo comédia mesmo,depois do filme foram comer algo e sophia e lua não se falavam)
mel:vão ficar nesse clima?
lua:que clima?
sophia:não tem clima nenhum..
arthur:só duas mimadas teimosas brigadas...
lua:ei,eu não sou mimada...
sophia:a não lua imagina...
lua>:olha aqui sophia...
arthur:lua chega...
lua:quer saber?babou passeio..(ela disse levantando e saindo)
sophia:tbm acho...(ela saiu e mel foi atras de sophia e arthur de lua)
chay:haha,eu vou comer...
mica;eu tbm concerteza...(ele ficaram)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)