Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 16

Arthur Narrando:
Peguei algumas coisas em casa e esperei lua e fomos pra casa de mel,talvez fosse bom ficar com os amigos durante 2 semanas...chegamos lá e todos ja estavam lá...
sophia:Que bom que vcs chegaram agente queria jogar...
lua:obaa jogar o que..(Ela disse sentando ao lado de sophia)
mel:que tal jogo da verdade..
mica:mas ja sabemos tudo um do outro..
sophia:nem tudo..
chay:como assim?
lua:ué,tem segredos só nossos que ninguém sabe...
mica:então vamos descobrir quem quer jogar...
sophia:querem?
arthur:pode ser..(eu disse me pronunciando pela primeira vez e mel e sophia olharam pra lua rindo e ela rolou os olhos)
Lua narrando:
ok eu ja até imaginava as perguntas que elas iam fazer pro arthur elas acham que ele gosta de mim mais que amiga que bobagem total....
mel:eu começoooo...
chay:Faz pra quem?
mel:thur...(eu olhei pra ela)
mica:viu como são,elas amam mesmo mais ele..
arthur:kkkk,faz logo mel...
mel:o que vc realmente sente pela luh...(ela foi direta e eu arregalei os olhos)
arthur:é...como assim?
mel:amor de amigo,ou mais que isso?tem que falar a verdade...
arthur:é...de amigo claro...melhor amigo...(eu olhei pra mel com um olhar de "viu" e ela me deu lingua)
chay:quem vai fazer agora?
sophia:eu,pra luh..(eu disse)
lua:faz...
sophia: sabe a cor favorita do arthur?ja que ele é seu melhor AMIGO...(ela disse e eu ri)
lua:claro que sei...(arthur me olhou)
sophia:qual?
lua:verde,pq azul é muito original...(eu disse olhando pra ele e ele sorriu,foi o que ele me disse quando eramos crianças)
arthur:ta certo...(assim ficamos fazendo perguntas mel e sophia sempre me dando indiretas)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)