Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 16

arthur deitou lua sobre a água e a ficou segurando ela fechou vagarosamente os olhos e arthur sorriu:
arthur:eu amo vc sabia?(ele disse e ela sorriu ainda com os olhos fechados)
lua:tbm amo vc...(ela abriu os olhos e ficou de pé novamente,e os dois se beijaram,era um beijo diferente de todos...eles demonstravam o amor que sentiam um pelo outro atravez do beijo...e ali nesse exato momento só existia os dois...e mais ninguém...lua se sentia segura nos braços de arthur,embora as vezes eles se desentendessem,lua jamais deixaria de confiar no amor de sua vida...assim como arthur...apesar de lua ser indefeza e as vezes insegura ele se sentia mais que protegido nos braços dela...era como se nada fosse acontecer quando os dois estivessem juntos...e isso era o que realmente importava naquele momento)
pov.lua:
passamos o dia juntos na piscina eu nem sabia do chay e da mel...estavamos no final da tarde e chay e mel chegam na piscina:
chay:e ai gente boa...(ele disse pulando eu ri e sai fui sentar com mel)
mel:e ai?como vai o casal LuAr?
lua:muito bem e o ChaMel?
mel:Kkk bem também....
.....7 meses depois....
lua:e ai?qual é o sexo do bebe?(mel ja tinha 7 meses de gestação e hoje tinha ido ver o sexo do bebe,e eu tava super anciosa chay e arthur estavam trabalhando e eu não pude ir com mel então chay teve que deixar o trabalho por hoje...
mel:luaaa,vc vai ser madrinha de uma menininhaaaa...(ela disse e eu gritei e nós nos abraçamos,eles tinham convidado eu e arthur para sermos padrinhos)
lua:aaa amiga to muuiitoo feliz;...
mel;EU TBMM TOOOO...
chay:nossa bonequinha...
lua:kkk to vendo que o chay vai ser um pai coruja...
chay:claro que sim...ainda mais que vai ser menina...
mel:kkk bobo...
chay:bom eu tenho que voltar pra empresa,ainda precisa de mim?(ele disse abraçando mel)
mel:não amor,eu quero ir no shopping fazer compras pra nossa bebezinha,a luh vai comigo?(ela disse olhando pra mim)
lua:clarooo..
chay:então bjos amo vcs...(ele disse dando um beijo na barriga de mel e eu ri)
chay:vc tbm luh...
lua:kk eu tbm chato...(ele riu e saiu)obs:eles moravam com lua e mel agora:
...shopping...
continua..

Amores quem quiser a carteirinha rebelde é só comentar ta?eu faço beijinhos!!! cap dedicado a todas as minhas leitoras e leitores que amoo muiitoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)