Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 29

...dia seguinte...
pov.narradora:
arthur acordou mais cedo que lua e resolveu preparar um café da manha especial pra ela,colocou tudo na bandeja e ao lado colocou um outro sapatinho de menina que havia comprado,ao lado do sapatinho tinha um bilhete escrito: "amo vocês minhas princesas...do papai Arthur"
<<sapatinho>>
lua acordou com beijinhos de arthur,ela sentou e arthur colocou a bandeja em sua perna,lua fixou seu olhar no sapatinho e no bilhete:
lua:aaw thur...que lindo...(Ela disse e arthur sorriu)
arthur:gostou?
lua:claro meu amor....tbm amamos vc...(ela disse colocando a mão na barriga e arthur sorriu emocionado)
arthur:minha linda...(Eles se beijaram e tomaram o café da manha juntos,no final da tarde arthur levou lua no lugar prometido)
lua:aqui é lindo...
<<lugar>>
arthur:sabia que ia gostar...
lua:eu...nunca me disse desse lugar...
arthur:faz tempo que eu sei dele....é aqui que eu costumo vir quando quero ficar sozinho...só que dessa vez eu decidi dividir ele....com as minhas duas princesas muito importantes pra mim(ele disse e lua deixou uma lagrima escorrer e sorriu o olhando...
lua:nós amamos vc meu amor...(ela disse e arthur a beijou,um beijo calmo,doce um beijo em forma de proteção..a proteção que arthur tinha com lua e seu filho...segundo ele,filha...)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)