Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 1

lua narrando:

Primeiro dia de aula depois das férias perfeitas que tive ao lado dos meus queridos e melhores amigos que não sobrevivo sem....acordei mais animada que o normal,pois hoje matarias as saudades de Thur,apesar de ter visto ele ontem...e claro dos meus outros amigos....peguei minha mochila sobre a cama e desci,indo pra cozinha vi meus pais rindo na mesa enquanto tomavam café da manha:
lua:bom diaa..(disse sentando na mesa)
eva:bom dia filha...
luciano:bom dia filha..
lua:Que felicidade toda é essa?
eva:estavamos relembrando algumas coisas do passado...quando eramos jovens como vc...(eu ri)
lua:bom,to atrasada,vejo vcs no final da tarde..(eu disse tomando um gole de suco e pegando uma maça)
luciano:ok tchau filha..

lua:tchau bjos..
eva:bjos...(dei um beijo neles e sai)
Arthur narrando:

Tinha acordado feliz hoje,pois veria minha pequena,apesar de ter visto ela ontem estou morrendo de saudades,ri com meu próprio pensamento peguei minha mochila e desci,fui pra cozinha e minha mãe tava de costas fazendo panquecas eu sorri e abraçei por tras e ela levou um susto..
katia:que susto filho...
arthur:desculpa mãe,bom dia..
katia:bom dia..(ela disse sorrindo e dando um beijo em meu rosto,sentei na mesa e tomamos café rindo,depois fui correndo pra escola...)
autora narrando:

Lua chegou na escola e olhou pros lados e viu os 5 conversando,lua chegou entre eles e arthur sorriu e abraçou ela apertado:
arthur:oi minha pequena..
lua:oi thur..(ela lhe deu um beijo na bochecha e cumprimentou os outros)
chay:luinha,é impressão minha ou de ontem pra hoje vc ta mais alta?
lua:idiota...(ela disse rindo e dando um leve tapa no braço dele)

mel:kk deixa ela em paz chay...(ela disse abraçando lua de lado)
sophia:hhuuum,fiquei triste agora nem ganhei abraço...(ela disse fazendo bico e lua e mel riram abraçando sophia)
mel e lua:aaaa...

lua:agente ama vc..
mica:kkkk começou a melação agora...
sophia:chato...
arthur:vcs ficam igual doces quando estão juntas...
chay:kkk e isso é novidade?agente ja acostumou...
mel:aff tão de TPM hoje?
mica:ei respeito nós homens ok?
lua:Kkkkk ok homens...
arthur:tão duvidando da nossa masculinidade é isso?
sophia:não falamos nada...
chay:nem queremos ouvir,hoje estamos felizes...
mel:motivo?
mica:não precisa de motivos para sermos FELIZES...(ele gritou a ultima palavra e algumas pessoas ali perto olharam)
lua:ta ficando maluco mica?
chay:pois é,ontem de noite agnte teve noite de garotos...
sophia:nem chamaram a gente?
arthur:GA-RO-TOS não te explica nada?(ele disse a palavra garotos mais uma vez igual a mica alto e olharam novamente)
chay:VEM CÁ PERDERAM ALGUMA COISA AQUI FOI?(ele disse e mel o repreendeu)
mel:fica quieto chay...
sophia:ta mais podiam ter chamado agente...
lua:é,eu tava super no tédio..
arthur:viu eu disse que a minha pequena ia querer ir...
mica:esse arthur é mó chato,ele queria arrastar vcs pra lá..
mel:que bom que pelo menos o thur pensa assim..(ela disse abraçando ele)
lua:ei,ele é meu...(lua disse abraçando ele e chay e mica riram)

continua...

amores essa web ta meio diferente na parte da narração,mas vcs entendem né??mudar um pouco o costume,beijinhos...logo logo o segundo capitulo espereeem....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)