Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 5

Lua Narrando:
eu,mel e soph fomos até o barzinho e pedimos várias bebidas e sentamos ali mesmo,riamos de tudo principalmente das histórias doidas de mel...
Autora Narrando:
Os meninos ja tinham perdido a conta de quantas vezes elas beberam,mas elas ja estavam bem alteradas pelo álcool,arthur resolveu ir até lua:
arthur:luh,chega né...(ele disse tirando a latinha de cerveja da mãe de lua e ela riu)
lua:pq thur?me devolve...(ela disse e arthur rolou os olhos)
soph:para de ser estraga prazer arthur...(ela riu)

chay:ele ta certo chega,vamos embora..
mel:aff vcs são uns tres velhos..(ela disse fazendo graça e as tres riram)
mica:e vcs umas tres loucas,vem soph..(ele disse puxando sophia pela mão e os dois logo sumiram na multidão,chay e arthur fizeram o mesmo com lua e mel,arthur levou lua pra sua casa,alias sabia que os pais dela ficariam malucos se a vissem daquela forma,lua caiu deitada no sofá)
arthur:luh,vem vamos subir lá pro quarto...
lua:não me deixa...(ela disse fechando os olhos e arthur a pegou no colo e subiu com ela,sem fazer barulho para não acordar sua mãe,entrou no quarto dele e a colocou na cama)
arthur:luh,acorda vai...
lua:thur,quero tomar banho...(arthur engoliu seco,como ele iria dar banho em sua melhor amiga)
Arthur narrando:
e agora?ela levantou da cama e tirou o vestido:
arthur:luh...calma pera ai...(eu disse a puxando pela mão,e entramos no banheiro,coloquei ela daquele jeito mesmo no chuveiro embaixo da água fria,ela reclamou no começo e eu deixei morna,a tirei no cheveiro e lhe dei uma toalha,percebi que ela tava um pouco melhor já)

arthur:vou ver algo pra vc vestir ta?consegue se secar sozinha?(ela assentiu e eu fui no quarto ao lado e vi algumas roupas dela lá,ela chegou a ficar um tempo aqui enquanto seus pais viajavam e deixou algumas coisas ai,peguei uma roupa pra ela,e bati de leve na porta e ela abriu enrolada na toalha)
arthur:pode ser essa?(ela novamente assentiu e eu lhe dei e fui sentar na cama esperando ela,ela saiu do banheiro ja vestida,ela tava com uma blusa dela comprida aparacendo um pouco a calcinha,confesso que eu fiquei a olhando e ela deitou ao meu lado,antes que eu pudesse dizer algo,percebi que ela ja tinha pegado em um sono pesado,desci e liguei pra mãe dela,a mesma disse que tava tudo bem,mas que amanha ela deveria estar na aula no horário eu concordei e desliguei,subi novamente tomei um banho e deitei ao lado dela,sempre que dormiamos juntos eu a abraçava,sim eramos melhores amigos,mas tinhamos um laço forte entre agente,era como se fossemos irmão,eu gostava de a proteger de qualquer coisa....a abraçei de leve e logo dormi por conta do cansaço)

continua...

Anjinhos sobre a twitticam da luinha,bom ela teve problemas e adiou pra hoje,vamos ver se sai,os lunáticos vão aguardar né???bom é isso a hashtag que ta rolando solta pelo twitter é  .... bom é isso,comentem anjinhos!!!

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)