Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 1

pov.narradora:
Arthur tinha 23 anos,era solteiro moreno um pouco alto e lindo,que arrasava os corações das garotas por onde passava...Lua tinha 23 anos também,era solteira,tinha o cabelo loiro ondulado era linda e muito desejada pelos garotos...hoje seria A ULTIMA FESTA do ano na cidade,a melhor festa do Brasil realizada em Rio de Janeiro,e claro lua e arthur estariam lá,não se conheciam ainda,não tinham nada em comum,lua procurava o cara da sua vida,arthur procurava mais uma...fazia o tipo galinha...faltava apenas 10 minutos pra grande festa começar...
<<look lua>>

lua tava saindo de casa com sua melhor amiga Mel,e arthur com seu melhor amigo Chay...mel e lua chegaram e chay e arthur ja estavam lá:
chay:meu deus que gatas...(ele disse olhando pra mel e lua)
arthur:ual...(ele vidrou o olhar em lua e os dois foram falar com elas)
arthur:oi gatinha...(ele disse olhando pra lua)
lua:oi..(ela disse e mel e chay começaram a conversar e sairam dali)
arthur:vc é muito linda.....
lua:brigada....(ela disse e arthur riu e foi chegando perto dela e quando podia se sentir a respiração ofegante um do outro lua o empurrou)
lua:perto de mais né?
arthur:assim que é bom..

lua:não fico com garotos do seu tipo...
arthur:meu tipo?nem me conhece...
lua:nem vc me conhece e ja quer me beijar,acha mesmo que eu não sei seu tipo?(ela disse saindo e arthur entrou na frente dela)
arthur:espera...ok me fala seu nome..
lua:não confio em você...
arthur:só me fala o nome..não precisa confiar..
lua:ok...lua e o seu?
arthur:nome lindo....arthur...(ele disse sorrindo)
lua:brigada pelo elogio agora eu to indo pq minha amiga ta sozinha..(ela disse e arthur olhou pra mel)
arthur:ela não ta sozinha,quer mesmo ficar de vela?(mel e chay estavam se beijando e lua revirou os olhos e arthur sorriu)
arthur:fica comigo,te fasso companhia...
lua:aham,só companhia?
arthur:se quiser mais que isso...(ele disse chegando perto de lua e ela riu sarcastica)

lua:sem chance...(ela disse e sentou em uma mesa e arthur riu e stou com ela e começou a tocar uma musica lenta)
continua...

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)