Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 2

arthur:dança comigo?(ele disse lhe oferecendo a mão e lua sorriu de lado e pegou a mão dele ele sorriu e os dois foram dançar,eles encostaram o corpo um no outro e lua sentiu seu corpo estremecer,não intendeu pq sentiu isso e arthur sentiu seu corpo arrepiar ele encaixou sua mão na cintura de lua e ela o abraçou pelo pescoço e encostou sua cabeça no ombro de arthur,ele sorriu com o gesto de lua e os dois ficaram dançando ali,lua olhou pra arthur e os olhares deles se encontraram,e arthur foi chegando perto com o rosto do de lua podia-se sentir a respiração um do outro e os narizes se encostaram)
arthur:posso?(arthur disse calmo e lua assentiu positivamente e os dois se beijaram,um beijo calmo segundo arthur o melhor beijo de toda a sua vida...eles pararam o beijo quando perceberam que a musica tinha acabado e logo começou uma animada)
arthur:fica comigo?só por essa noite...(ele disse e lua sorriu)
lua:uhum..(ela disse e eles se beijaram de volta,lua deu passagem pra lingua de arthur e eles passaram a noite na balada desse jeito o relogio marcava 4;00 da manha lua tava sentada em um poof se beijando com arthur e mel e chay chegaram:

mel:Nossa não pararam ainda?(ela disse com um copo de refrigerante na mão e os dois pararam de se beijar)
arthur:ta tão bom aqui...

chay:haha,ta tarde arthur bora...
arthur:pq ja?
lua:ele tem razão..
arthur:podemos se ver amanha?
mel:ta querendo dizer hoje né?(eles riram)
chay:fato,podemos nos ver lá por 2 horas,pq eu vou dormir muito..
lua:nem me fala eu tbm...
arthur:então ok...nos vemos HOJE 2 horas..
mel:isso...(chay e mel se despediram e lua e arthur se beijaram mais uma vez e foram embora)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)