Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 15

...dia seguinte 2:00 da tarde...
pov.arthur:
acordei e não vi luia na cama,a procurei no banheiro e não estava,desci e chamei por ela não obtive resposta procurei por tudo e não a encontrei...fui na piscina e ela estava de biquini na cadeira de olhos fechados tomando sol:
<<look lua>>
cheguei de fininho e a dei um beijo rápido e ela abriu o olho e riu baixo:
lua:bom dia meu principe...
arthur:bom dia princesa....principe é?
lua:claro meu principe...
arthur:só seu..(eu disse a beijando ela sentou e eu sentei na frente dela)
arthur:ja entrou?
lua:ainda não...
arthur:vamos entrar?
lua:depois eu vou...(ela disse e eu tirei meu shorts ja tava sem camisa e cai na piscina,e fiquei a olhando)
arthur:entra...
lua:depois...(sai da piscina e fui na direção dela)
arthur:vem ca...
lua:não vc ta molhado...(peguei ela no colo e sai correndo na direção da piscina ela escondeu seu rosto em meu peito e voltamos pra superficie)
lua:seu doido eu não tava pronta...
arthur:aa vc nasceu pronta..(eu a beijei)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)