Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 14

...madrugada...
pov.lua:
desci de madrugada pra tomar água e mel estava lá:
lua:oi...(eu disse e ela me olhou e desviou)
lua:jura que ta brava comigo?
mel:não..desculpa...(ela disse me abraçando e eu sorri e a abraçei)
mel:o thur ta ai?(ela disse saindo do abraço)
lua:ta,e o chay?
mel:não,ele achou que o thur tava lá e foi embora..(nessa hora vi que mel se segurou no baucão)
pov.narradora:
mel sentiu uma tontura e se segurou pra não cair:
lua:mel,ta tudo bem?
mel:Ta..só uma tontura...(ela disse e caiu desmaiada no chão)
lua:mel...(ela disse se abaixando e remechendo mel)
lua:ARTHUR...(ela disse gritando e arthur desceu correndo e viu mel desmaiada)
arthur:o que aconteceu?
lua:ela desmaiou..vamos pro hospital...pega ela e eu vou pegar a chave do carro...(lua disse e foi procurar a chave e arthur pegou mel no colo,eles chegaram no hospital e mel foi levada pra um quarto e lua ligou pra chay,assim que ele soube correu pro hospital:
chay:cade a mel?
arthur:calma ela ja ta no quarto,ia fazer uns exames...ela desmaiou...
lua:primeiro ela disse que tinha tido uma tontura...(antes que chay pudesse falar,o doutor chegou)
doutor:a mel ja esta bem,querem ve-la?
chay:claro...(ele disse e o medico os levou até mel)
lua:Melzinha,como vc ta?
mel:to bem amiga...foi só um susto...
chay:tem certeza que ta bem?
mel:tenho..
arthur:que bom,nos deu um susto...
doutor:mel de acordo com os seus exames,ja pode ir embora,mas ficar de repouso esta gravida de 1 mes ja..(ele disse e mel sorriu e chay também)
chay:pode deixar eu vou cuidar dela...
doutor:bom,estão liberados...
mel:brigada...(eles foram embora e chay acabou dormindo lá)
continua...

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)