Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 18

Pov.mel:
eu e lua estavamos nos divertindo bastante fui pra dentro um pouco pegar uma coisa no quarto quando eu tava descendo me desequilibrei,depois não vi mais nada...
pov.narradora:
lua ouviu o grito de mel e foi correndo pra dentro e a viu caida na direção da escada sangrando:
lua:MEL...MELZINHA ACORDA...(ela disse desesperada indo em direção a mel que estava desacordada ela ligou pra chay mas ele não atendeu tentou com arthur)
ligação on:
arthur:oi luh..
lua:ARTHUR,CORRE..POR FAVOR..(ela disse chorando pela amiga)
arthur:o que aconteceu?(ele disse preocupado)
lua:A MEL CAIU DA ESCADA ELA TA SANGRANDO MUITO POR FAVOR....
arthur:calma,eu to indo..
ligação off:
minutos depois arthur e chay chegaram desesperados e levaram mel pro hospital...era meia noite e ainda não tinham recebido noticias de mel,o medico chegou:
chay:como que ela ta?
medico:bom....eu quero que primeiro vcs mantenham a calma...

chay:o que aconteceu?
medico:infelizmente...sua filha chay...ela...nasceu prematura...(ele disse e chay o olhou surpreso)
chay:mas..elas estão bem?
medico:sim..mel iria completar 8 meses amanha quer dizer..hoje...então não foi muito grave... vcs ja podem ve-la...um de cada vez...a mel precisa de descanço...(primeiro foi chay depois lua e por fim arthur....os tres foram ver a filha de chay e mel)
lua:ela é linda...
chay:é mesmo...
lua:a mel vai ficar muito feliz quando ve-la..(a mel tava desacordada por conta do remedio)
chay:claro que vai,o sonho dela sempre foi ser mãe...

arthur:foi mesmo,ela sempre me disse...(lua sorriu de lado olhando a bebe)
lua:vcs ja decidiram o nome?
chay:eu e mel estavamos falando disso ontem...vai ser Ana Livia...
lua:aaw,que nome lindo...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)