Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 19

...3 dias depois...
hoje mel tinha ganhado alta do hospital foi pra casa com Lívia,ja estava de noite lua estava na beira da piscina com o pé na água e pensando,como seria perfeito se ela tivesse uma filhinha ou filhinho...ela deixou uma lagrima cair ao lembrar que arthur não queria um filho...ele sentou ao lado dela e ela o olhou:
arthur:ei que foi?
lua:nada...só tava pensando como iria ser perfeito se nós tivessemos uma filhinha...
arthur:nós ja conversamos sobre isso..
lua:ja,eu também sei que vc não quer arthur...
arthur:Luh..
lua:ta tudo bem....(ela disse levantando e saindo subiu pro quarto e mel e chay que estavam na sala perceberam que ela tinha brigado com arthur,chay subiu atras dela e bateu na porta)
chay:pequena,abre....(ele disse e lua abriu,ele entrou e ela fechou novamente)
chay;o que aconteceu?
lua:ele não quer ter um filho comigo...(ela disse chorando mais ainda e chay a abraçou)
chay:ei calma...não é que ele não queira luh..mas o arthur é um cabeça dura,talvez não teha imaturidade suficiente pra cuidar de uma criança e não consegue intender isso...
lua:acho que o problema sou eu mesmo...
chay:claro que não...
.....
mel:arthur,o sonho da luh sempre foi ser mãe...jura que vc vai tirar esse sonho dela?
arthur:não to tirando esse sonho dela mel...se ela quiser ter um filho,otimo ela tenha..mas com outro...esse nunca foi meu sonho...
mel:para com isso...a lua não merece...
arthur:vai defender?
mel:claro....arthur se toca...a lua ama vc,mas eu tenho certeza que desistir de ser mãe por vc...ela não vai....pq ela pode muito bem terminar tudo agora e encontar outro que tenha o mesmo sonho que ela...e vc não vai querer isso...tenho certeza...aproveita enquanto é tempo...amanha pode ser tarde...
arthur:mas agente ja...se sabe..
mel:sei...só que...
arthur:só que ela disse que tomou remédio...
.....
chay:conversa com ele...
lua:chay...posso te falar uma coisa?mas promete que não vai falar pra ninguém?
chay:ta fala...
lua:é que eu e o arthur agente ja...
chay:sei,e?
lua:e eu acho que eu to..gravida...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)